Turista sofre tentativa de estupro em Porto Seguro

Compartilhe

Bahia40graus/Porto Seguro – Ewerton Andrade Ferreira, de 38 anos, gerente de uma empresa de viagem de Porto Seguro, foi preso por equipes do 8º Batalhão da Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira, 30 de agosto, depois de tentar abusar sexualmente de uma turista adolescente de 17 anos, dentro do quarto de um hotel.

Segundo o delegado plantonista da 1ª Delegacia, Rafael Augusto Xavier, a vítima é do Rio Grande do Sul e conheceu Éwerton durante a contratação de um pacote de viagens. A adolescente e um grupo de amigas saíram para um passeio. Na volta, por causa de um desentendimento com o namorado, chegou ao hotel chorando e abalada.

“Por ter conhecido o criminoso durante a excursão, autorizou o seu acesso ao quarto, local em que Éwerton forçou beijos e deu apertos nas nádegas da vítima”, disse o delegado. Ele acrescenta que a polícia foi acionada logo após a adolescente conseguir fugir e apelar à recepção do hotel, a quem relatou o ocorrido. Éwerton foi encaminhado à 1ª DT e autuado por tentativa de estupro.

Fonte: Jornal A Região