Eunápolis: Operação conjunta prende 13 suspeitos e apreende armas e drogas

Compartilhe

Na manhã desta segunda-feira, 9/12, uma operação conjunta da Polícia Civil, 7ª CIPM/Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, SEAP e Superintendência de Inteligência da SSP-BA, em diversas localidades de Eunápolis, resultou na apreensão de drogas, armas de fogo, veículos automotores, valores em dinheiro e documentos, além de prisões e transferência de 10 presos do presídio local. os nomes não foram revelados.

A Operação foi batizada de ‘Arrebatamento’ e teve como objetivo reprimir a escalada do tráfico de drogas, homicídios e crimes contra o patrimônio no município e microrregião. Participaram no apoio à operação unidades especializadas como COE da Polícia Civil, GEOPS e DRACO de Vitória da Conquista. E ainda CAT DEPIN, CAEMA, CIPPA e RONDESP SUL, mais as Coordenadorias de Polícia Civil de Eunápolis e Teixeira de Freitas.

13 presos

Foram presos 13 suspeitos, apreendidos 9 veículos automotores, mais de 900g de cocaína, quase 9 mil reais em dinheiro, 5 armas de fogo.

Nas diligências foram empregadas as cadelas farejadoras Laica e Vulcana da Coordenação de Operações Especiais da Polícia Civil da Bahia.

Os mandados foram decretados pelo Juiz titular da 1’ª Vara Crime de Eunápolis, Otaviano Andrade de Souza Sobrinho.

Informações da 23ª Coorpin/Eunápolis