Menu
Banner Prefeitura TOPO
28 de Julho de 2017

Copão Interbairros define equipes para as quartas-de-finais em Porto Seguro

Embora o tempo estivesse chuvoso, o clima não atrapalhou as equipes de futebol amador de Porto Seguro a disputarem a terceira rodada, com jogos de volta, do Copão Interbairros. Pra Viver e Ser Feliz, definindo os times das quartas de finais.   

As equipes de Vera Cruz, Baianão, Pindorama, Parque Ecológico, Paraguai, Itapuã, Jaqueira, Agrovila, Itaporanga e Sede (biônico) garantiram suas vagas na terceira fase, que se inicia na próxima semana. 

Resultado 

No placar de domingo os resultados foram bem equilibrados, com apenas duas goleadas e dois empates: Vera Cruz 3 x 0 Trancoso; Bairro Novo 1 x 1 Baianão; Sede 2 x 1 Pindorama; Parque Ecológico 8 x 2 Mercado do Povo; Paraguai 1 x 0 Arraial Ajuda; Itapuã 1 x 0 Aldeia Velha; Vale Verde 1 x 2 Jaqueira; Agrovila 0 x 0 Cambolo e Itaporanga 4 x 0 Sapoty.

A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas praticando esportes e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, céu, árvore, atividades ao ar livre e natureza

Leia mais ...

Na fila da agência da Caixa de Eunápolis quem chega primeiro pode ser atendido depois. Absurdo!

Banco seleciona clientes para atendimento no lugar de atender por ordem de chegada. Quem fiscaliza esse abuso?

Há cerca de dois anos, o Ministério Público estadual andou fiscalizando as agências bancárias de Eunápolis para ver a questão do tempo de espera de 15 minutos. O tempo passou e os bancos voltaram a torturar os clientes com filas abusivas, à revelia da lei.

Na agência da Caixa da Avenida Dom Pedro II, por exemplo, a ordem de chegada na fila não está sendo respeitada. Quem chega primeiro pode ser atendido na frente de quem chegou bem depois. A gerência manipula o atendimento criando senhas com critérios próprios e deixando quem chega primeiro esperando na fila. Isso é absurdo e ilegal. 

Caixa é um banco estatal, social, mas que trata o cliente como cidadão de segunda classe. Tá na hora do Ministério Público voltar a defender os usuários de bancos na cidade.  

Leia mais ...
  • Jornalista Responsável: Carlos Geraldo Alves MTE/BA 4162 - Fundação: janeiro de 2008
  • E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Tel.: (73) 3281-6908 / (73) 99814-6777