Menu

SWF file not found. Please check the path.

27 de Fevereiro de 2017

Cabrália: Sábado foi a melhor noite do carnaval antecipado

Com o maior público dos três dias de folia, a noite de sábado, 18 de fevereiro, foi a melhor até agora do carnaval antecipado de Santa Cruz Cabrália. O prefeito Agnelo Santos recebeu como convidada a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, sua irmã, além dos prefeitos de Eunápolis, Robério Oliveira e de Alcobaça, Léo Brito. O deputado Jânio Natal (PTN) também participou da festa.

O público elogiou as inovações feitas este ano, a escolha das atrações e está brincando a valer, na pipoca, nos blocos e nos camarotes. Batizado de CarnaCabrália, o carnaval antecipado também conta com uma arquibancada para quem prefere só assistir a folia, além de toda infraestrutura para oferecer conforto e segurança aos foliões.

Na noite de sábado foi a vez do bloco D’ucais levar seus foliões à Rua Paulo Souto, puxado pelo trio Axé&Cia e a banda Vingadora, que contagiou o público. A principal atração da noite, Parangolé, foi a última a se apresentar e atraiu foliões de todas idades com hits dançantes.

O prefeito Agnelo também recebeu no camarote oficial diversas autoridades locais e regionais, a imprensa e populares. Passaram por lá o procurador geral de Porto Seguro, o advogado Hélio Lima; o presidente da Câmara Municipal de Cabrália, Romali Pairana; o presidente da Câmara de Porto Seguro, Evaí Fonseca; vereadores da cidade e região, secretários municipais e jornalistas.

Antes de ir para o circuito, o prefeito fez uma rápida concentração com os prefeitos convidados, secretários e superintendentes em um hotel próximo, de onde foram caminhando para a festa. “Tivemos pouco tempo para organizar o evento, mas conseguimos fazer uma festa bonita e organizada, com atrações que o povo de Cabrália merece. O carnaval movimenta toda a economia da cidade, atraindo turistas e a prefeitura fez o CarnaCabrália pensando nisso. Agradeço pela recepção dos foliões e vamos trabalhar para fazer um carnaval melhor ainda em 2018”, disse o prefeito.    

DOMINGO 

Neste domingo (19), último dia da folia, a programação prevê dois blocos e Psirico como atração principal. 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em péA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e multidãoA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindoA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e câmeraA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e noite

VEJA MUITO MAIS FOTOS NA GALERIA DE O XAROPE.COM

E TAMBÉM NO CABRÁLIANOTÍCIAS, AGAZETABAHIA, BAHIADIAADIA E IMPRENSANANET

Leia mais ...

CarnaCabrália: problemático, o cantor Acsão quase não se apresenta na festa

Atração considerada pela crítica como do segundo escalão da música, o cantor Acsao criou o maior rebú com a produção do CarnaCabrália, carnaval antecipado de Santa Cruz Cabrália, que vai até domingo (19). Ele exigiu que sua foto saísse ao lado de grandes atrações como Jamil, Psdirico, Babado Novo, Vingadora e Parangolé. O artista, que se apresentou na noite de sexta-feira (17), chegou a ameaçar não se apresentar na festa caso sua exigência não fosse atendida. Estrelismo demais, humildade de menos, sucesso menos ainda. 

Leia mais ...
  • Jornalista Responsável: Carlos Geraldo Alves MTE/BA 4162 - Fundação: janeiro de 2008
  • E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Tel.: (73) 3281-6908 / (73) 99814-6777