Menu
Banner Prefeitura TOPO
22 de Setembro de 2018

Faltou quorum ou coragem aos vereadores de Cabrália?

8 edis fugiram da sessão ordinária, mas vão ganhar salário integral.

O que um debate sobre os problemas da cidade, principalmente na saúde, pode amedrontar tanto alguns vereadores em Santa Cruz Cabrália? A sessão ordinária dessa terça-feira, 21 de agosto, às 19:30 horas, não aconteceu por falta de quorum. Apenas os vereadores Luciano Monteiro, Xêpa (Cláudio Mendes) e Indiara compareceram. Pela manhã, os três edis fizeram uma visita de inspeção ao hospital público da cidade e constataram diversas irregularidades ocorrendo no local. A secretária de Saúde, Márcia Quaresma, não retornou o contato do blog.

Amanhã, aqui no Bahia40graus vamos mostrar o descaso no hospital público de Cabrália e uma matéria bomba com o ex-superintendente de Serviços Públicos, Vavá.

Leia mais ...

Vereadores trocam murros na Câmara de Cabrália

Política em Cabrália vive momento crítico, vereadores não conseguem administrar suas vidas pessoais, como vão conseguir legislar em prol da cidade?

Um fato lamentável ocorreu antes do início da sessão ordinária na Câmara Municipal de Santa Cruz Cabrália, no extremo sul da Bahia, nesta terça-feira, 14 de agosto, envolvendo dois conhecidos vereadores da cidade. Segundo informações confiáveis, houve troca de murros entre os edis. Um deles tentava receber um dinheiro que havia emprestado ao outro, famoso por dar calote. O bafafá é o comentário nas rodas de conversas de Cabrália nesta quarta (15). A política cabraliense vive um dos piores momentos de sua história. Recentemente, um terceiro vereador teve o carro apreendido por ciganos por não conseguir quitar uma dívida, fato que circulou na rádio Peão. Quem quiser saber o nome dos envolvidos nos dois casos e mais detalhes basta entrar em contato pelo whatsapp (73) 99814-6777.   

Leia mais ...
  • Jornalista Responsável: Carlos Geraldo Alves MTE/BA 4162 - Fundação: Novembro de 2012
  • E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  
  • Tel/Whatsapp: (73) 99814-6777