Menu

SWF file not found. Please check the path.

24 de Janeiro de 2017

Hospital Municipal de Cabrália volta a realizar partos

A equipe do Hospital Municipal de Santa Cruz Cabrália comemorou, nesta quinta-feira (12), a realização do segundo parto na unidade de saúde (o primeiro foi na semana passada), que começa a regularizar o atendimento em diversas áreas, depois de ser encontrado praticamente fechado.

O bebê é do sexo feminino, nasceu de parto natural, está saudável e foi recebido com muita alegria pela equipe médica. O prefeito Agnelo Santos e a secretária de saúde Márcia Quaresma visitaram a mãe (que autorizou a publicação das fotos) e a criança recém-nascida. 

Na quarta-feira (11), o prefeito Agnelo inspecionou diversos setores do hospital e tomou algumas providências para que, em breve, a unidade possa atender com sua capacidade plena. Segundo a diretora geral do hospital, Gislaine Rodrigues, a média inicial de atendimentos está em 100 pacientes por dia.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

FOTO: ASCOM

Leia mais ...

Prefeito Agnelo Santos herda caos na prefeitura, mas começa a arrumar a casa

Além das ações imediatas de limpeza da cidade, especialmente em Coroa Vermelha, onde a situação estava crítica, o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos (PSD), vem trabalhando dia e noite, junto com sua equipe, para arrumar a casa e organizar o caos encontrado na prefeitura, onde todos os dados da contabilidade e contratos foram deletados, diversos equipamentos também não foram encontrados e as secretarias estão sem condições de funcionar 100%. O expediente ao público foi mantido precariamente, das 8 às 14 horas. A prioridade do governo é restabelecer o atendimento da atenção básica na saúde, realizar as matrículas da rede de ensino e fazer com que os serviços essenciais voltem a ser prestados à população. Uma das primeiras medidas tomadas foi a limpeza de Coroa Vermelha e o patrolamento de algumas ruas na localidade.

 

 

 

Leia mais ...
  • Jornalista Responsável: Carlos Geraldo Alves MTE/BA 4162 - Fundação: janeiro de 2008
  • E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Tel.: (73) 3281-6908 / (73) 99814-6777