Menu
Banner Prefeitura TOPO
17 de Outubro de 2017

Cabrália: Prefeito Agnelo faz acordo com advogado eleitoral e evita vexame da cobrança judicial

Depois de ver o fato se tornar público em postagem do Bahia40graus, o prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Júnior (PSD), finalmente entrou em acordo com seu advogado eleitoral e pagou parte da dívida de campanha que estava sendo cobrada na Justiça, com audiência marcada para amanhã no Juizado de Pequenas Causas, evitando o vexame. Atitude sensata do prefeito, coisa rara de se ver ultimamente, vindo dele.

CLIQUE AQUI E LEIA A POSTAGEM SOBRE A COBRANÇA 

Leia mais ...

APA de Santo Antônio precisa de um gestor estadual também, diz secretário de Meio Ambiente de Cabrália

Euclides Sena, secretário municipal de Meio Ambiente de Santa Cruz Cabrália, está defendendo a nomeação, pelo governo estadual, de um gestor para a APA (Área de Proteção Ambiental) de Santo Antônio, no litoral norte do município, localidade que abrange a vila de Santo André, região atualmente em franco crescimento. Na opinião do secretário, um gestor da APA pode contribuir muito com a gestão municipal na proteção do bioma local.  

Euclides foi a Salvador esta semana levar essa demanda ao secretário estadual de Meio Ambiente, Geraldo Reis, e aproveitou também para discutir com o secretário a flexibilização da Portaria 48, do Ministério do Meio Ambiente, que proíbe a pesca de diversos peixes e mariscos, impactando a economia dos municípios. Por sinal, representantes de pescadores do sul e extremo sul da Bahia, incluindo Alcobaça, Porto Seguro, Cabrália, Canavieiras, Ilhéus, entre outros, tiveram reunião esta semana em Salvador para discutir o tema.

 

 

Leia mais ...
  • Jornalista Responsável: Carlos Geraldo Alves MTE/BA 4162 - Fundação: janeiro de 2008
  • E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Tel.: (73) 3281-6908 / (73) 99814-6777