Menu
Banner Prefeitura TOPO
22 de Junho de 2017
GERALDINHO ALVES

GERALDINHO ALVES

Prefeitura de Cabrália paga salários de junho antes do São João

Nesta quinta-feira, 22 de junho, os salários do mês de junho dos servidores da Prefeitura de Santa Cruz Cabrália foram depositados em conta. O prefeito Agnelo Santos (PSD) mostra que vem conseguindo equilibrar as finanças municipais apesar de enfrentar um cenário adverso quando assumiu o mandato em janeiro e da crise que as prefeituras enfrentam com a conjuntura econômica nacional. Desde janeiro, a prefeitura de Cabrália vem pagando os salários antecipados. Com o pagamento desta quinta os servidores municipais podem aproveitar melhor os festejos juninos de São João e São Pedro.

 

 

Grave acidente entre ônibus da Águia Branca, 2 ambulâncias e uma carreta na BR 101 deixa ao menos 15 mortos

Pelo menos 15 pessoas morreram carbonizadas em grave acidente, no início damanhã desta quinta-feira, 22 de junho, na BR 101, em Guarapari, Espírito Santo. A maioria das vítimas estava em um ônibus da Viação Águia Branca. A batida, que envolveu o ônibus, que seguia de São Paulo para Vitória, além de duas ambulâncias e uma carreta carregada com granito. A colisão foi registrada no km 343 da BR 101. Com o impacto da batida, o ônibus pegou fogo.

Foto: internauta

Golpe na Lava Jato? Depois do TSE, Gilmar Mendes pode dar novo show no STF hoje

Depois daquele espetáculo vergonhoso feito pelo pleno do TSE, comandado pelo ministro Gilmar Mendes, pra não cassar a chapa Dilma-Temer, chegou a vez do STF tirar poderes do ministro Edson Fachin, relator da Lava Jato e até cancelar o acordo de delação premiada do dono da JBS/Friboi feito pela Procuradoria Geral da República. nesta quinta (22), o pleno do STF vota o caso. Gilmar Mendes também estará lá encenando. Por que será que quando a suprema corte se reúne a gente tem vontade de vomitar?  

Governo estadual antecipa 30% do salário de junho aos servidores

O Governo do Estado vai antecipar o pagamento de 30% do salário do mês de junho para os cerca de 260 mil funcionários ativos, aposentados e pensionistas. Na sexta-feira (23), o dinheiro já estará disponível, conforme anunciou o governador Rui Costa durante entrevista para a Record TV Itapoan, na manhã desta quarta-feira (21). Ele afirmou que a medida vai incrementar a economia no estado, enfatizando que "as pessoas vão poder curtir o São João e o São Pedro, tendo recursos para viajar”. A outra parte dos vencimentos será quitada no último dia útil do mês de junho, dia 30, conforme tabela anual de pagamento divulgada em janeiro de 2017. O Governo do Estado tem assegurado o pagamento dos servidores rigorosamente em dia, mesmo diante da crise econômica nacional, graças à adoção de medidas que estão mantendo equilibradas as finanças do Estado.

Assinar este feed RSS
  • Jornalista Responsável: Carlos Geraldo Alves MTE/BA 4162 - Fundação: janeiro de 2008
  • E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Tel.: (73) 3281-6908 / (73) 99814-6777