Menu
Banner Prefeitura TOPO
18 de Novembro de 2017
GERALDINHO ALVES

GERALDINHO ALVES

Ônibus da Brasileiro quebra com alunos de Eunápolis na volta de passeio em Arraial D'Ajuda

Os estudantes do colégio Anísio Teixeira, de Eunápolis, viveram transtornos no retorno do passeio ao Eco Parque, em Arraial D’Ajuda, nesta sexta-feira, 17 de novembro. Um dos três ônibus da empresa Brasileiro, locado pelo colégio, quebrou 10 minutos depois de deixar o Eco Parque, causando transtornos para alunos e familiares que esperavam o retorno do passeio.Os alunos eram esperados na escola desde as 18:40 horas. Até a publicação desta informação, a previsão de chegada dos alunos na escola era 20:30 horas. Bahia40graus apura mais informações sobre o incidente.   

Secretário de Finanças de Cabrália é o 2º exonerado na gestão de Carlos Lero

Marcos Antônio Rabelo Santana, conhecido como Marcos Marabá, não é mais secretário de Finanças de Santa Cruz Cabrália. Ele foi exonerado nesta sexta-feira, 17 de novembro, pelo prefeito em exercício Carlos Lero, que não foi localizado para esclarecer a decisão. 

A exoneração do secretário de Finanças, ainda não publicada no Diário Oficial do Município, mas confirma por uma fonte próxima ao governo, ocorre durante o afastamento do prefeito Agnelo Júnior, decretado pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região e é o 2º secretário a cair. No dia 7 passado, o prefeito em exercício exonerou a ex-secretária de Administração Laureen Lélis.

PRB quer Tia Eron no lugar da ministra “escrava” Luislinda

A vaga da ministra do PSDB Luislinda Valois, no Ministério dos Direitos Humanos, está sendo cobiçada pelo PRB, partido controlado pelo prefeito do Rio Marcelo Crivella, da igreja Universal.

 

De acordo com o jornal O Globo, o partido quer a vaga e indicar para o posto outra baiana, a deputada Tia Eron, que pode levar para a pasta a polêmica da religião, já que ela integra a bancada evangélica no Congresso.

Agora também advogado, jornalista Miro Pautz está com viagem marcada a Portugal

Conhecido por suas posições polêmicas, principalmente na defesa da família Oliveira, o combativo jornalista e agora também advogado Olmiro Pautz (Miro) está com viagem marcada a Portugal, na próxima semana. Apesar de coincidir com a turbulência da Operação Fraternos, Miro garante que não está fugindo do enfrentamento, e diz que a viagem já estava agendada devido a compromisso profissional da sua nova carreira.

Assinar este feed RSS
  • Jornalista Responsável: Carlos Geraldo Alves MTE/BA 4162 - Fundação: janeiro de 2008
  • E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Tel.: (73) 3281-6908 / (73) 99814-6777