Menu
Banner Prefeitura TOPO
20 de Setembro de 2018
REDAÇÃO

REDAÇÃO

Investigação da Polícia Federal sobre a facada em Bolsonaro pode definir as eleições no 1º turno

A PF mineira está demorando de concluir inquérito do atentado em Juiz de Fora. O que será que ela já descobriu?

 

Para o jornalista Cláudio Dantas, do blog O Antagonista, as eleições de outubro podem ser definidas no 1º turno caso as investigações da Polícia Federal (PF) sobre o atentado a faca sofrido pelo candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL), em Juiz de Fora (MG), comprovem o viés político partidário do ato. Para Dantas, caso a PF consiga provas de participação partidária no atentado, a partir da quebra dos sigilos telefônico e bancário, Bolsonaro ganharia as eleições no 1º turno.  

Candidatura de João Alcides recebe apoio de famílias e amigos no extremo sul

A assessoria do candidato João Alcides (Patriota), morador de Eunápolis, informa que ele vem recebendo apoio de dezenas de famílias e amigos nas cidades do extremo sul da Bahia - Teixeira de Freitas, Nova Viçosa, Alcobaça, Posto da Mata e Mucuri, onde reuniões de campanha estão acontecendo por iniciativa desses apoiadores voluntários. Alcides é radialista e candidato a deputado federal pela 3ª vez (2010 - 2014 e agora). A campanha do radialista se concentra em Eunápolis, onde faz dobradinha com o Pedro Vailant, candidato a deputado estadual pelo mesmo partido.  

Dias Toffoli assume a Presidência da República em plena eleições

 

Michel Temer viaja neste domingo (23/9) para Nova York, onde vai participar da cerimônia de abertura da 73ª Assembleia-Geral da ONU, informa a Agência Brasil. Como pela lei eleitoral, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia e o presidente do Senado, Eunício Oliveira, não podem assumir a Presidência da República, o presidente interino durante a viagem de Temer será Dias Toffoli, que acabou de assumir o comando do STF. Informações da Agência Brasil.

Amós Bispo intensifica caminhadas nos bairros populares de Eunápolis

O ex-presidente da Câmara de Vereadores e candidato a deputado estadual Amós Bispo (MDB) começou a semana fazendo caminhadas e corpo-a-corpo nos bairros populares de Eunápolis. Na segunda-feira (17) ele esteve no bairro Alecrim e na terça-feira (18) no Rosa Neto. Nesta quarta, 19 de setembro, segundo a assessoria do candidato, a caminhada será no bairro Minas Gerais.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

Sempre acompanhado de lideranças comunitárias, simpatizantes da campanha e moradores, Amós vem se posicionando como alternativa aos candidatos “do chapão da panelinha do governador”. Ele também está pedindo votos para o candidato a deputado federal (reeleição) Lúcio Vieira Lima, que nas eleições de 2014 foi bem votado em Eunápolis, obtendo 6.275 votos. 

 

Ainda segundo a assessoria, a campanha de Amós não está restrita a Eunápolis, tendo articulações e apoio em diversas cidades na região, como em Itagimirim, onde o ex-prefeito Waltinho assumiu o MDB local, além de Itamaraju, Porto Seguro e outros municípios. Amós disputa a eleição com o número 15.789.

 

VEJA FOTOS DA CAMINHADA DE AMÓS NO BAIRRO ROSA NETOA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas sorrindo, atividades ao ar livreA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre

A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 4 pessoasA imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé

Assinar este feed RSS
  • Jornalista Responsável: Carlos Geraldo Alves MTE/BA 4162 - Fundação: Novembro de 2012
  • E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  
  • Tel/Whatsapp: (73) 99814-6777