Menu
Banner Prefeitura TOPO
21 de Novembro de 2017

Rose-Marie x Dinalmari: 1ª audiência será dia 22 no fórum de Eunápolis

A jornalista Rose-Marie, ex-assessora de imprensa da prefeitura de Eunápolis, moveu ação na Justiça contra o promotor Dinalmari Mendonça, do Ministério Público estadual, por se sentir ofendida pelas palavras do promotor em uma entrevista à rádio 98 FM.

Antes da entrevista, Rose havia postado um áudio no aplicativo whatsapp onde fazia um comentário ofensivo ao promotor (e ao prefeito Robério), mas que ela disse, em Nota Pública, tratar-se de uma piada de “mau gosto”. Por conta do teor do áudio, a jornalista foi exonerada imediatamente do cargo.

O áudio vazou para a imprensa e o caso ganhou repercussão. O promotor então resolveu se pronunciar aceitando convite para dar entrevista ao vivo no programa ‘Fala Povão’. Na audiência do dia 22 a Justiça vai tentar celebrar um acordo entre as partes.

 

 

Leia mais ...

Secretário de Finanças de Eunápolis continua no cargo mesmo depois da Operação Fraternos

Alex Hermógenes, secretário de Finanças de Eunápolis, continua exercendo o cargo, mesmo depois de ser preso pela Polícia Federal, na Operação Fraternos, deflagrada no dia 7 de novembro passado. Não há informações do desfecho nem teor das acusações contra o secretário. 

Com a esperada volta de Robério ou mesmo com a permanência de Baiôco como prefeito, a presença de Alex será uma saia justa para o governo municipal. Alex inclusive vai precisar de tempo para se defender das acusações que ele alega ser inocente.

Bahia40graus não conseguiu contato com o secretário de Finanças nem com o prefeito em exercício. 

Leia mais ...
  • Jornalista Responsável: Carlos Geraldo Alves MTE/BA 4162 - Fundação: janeiro de 2008
  • E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Tel.: (73) 3281-6908 / (73) 99814-6777