Menu

SWF file not found. Please check the path.

25 de Abril de 2017

Impaciente, secretária de Saúde começou coletiva de imprensa sem o prefeito; mas não tem o mesmo efeito

Apesar de o prefeito Robério Oliveira ser o principal protagonista do 1º Mutirão de Cirurgia realizado em Eunápolis e microrregião, a coletiva de imprensa do lançamento da ação, na manhã desta segunda-feira, 17 de abril, começou sem a presença do gestor, como ilustra a foto publicada no Radar64. A mesa foi montada com a secretária de Saúde, Stela Souza, e outros integrantes. O prefeito chegou do meio para o fim do evento. Faltou paciência à secretária. 

A imagem pode conter: 7 pessoas, área interna

Leia mais ...

Mutirão vai realizar centenas de cirurgias em pacientes de Eunápolis, Itabela e Itagimirim pelo SUS

Foi lançado em Eunápolis, nesta segunda-feira (17/04), o 1º Mutirão de Cirurgias Eletivas, vinculado ao programa da Sesab “Saúde sem Fronteiras”. A secretária Municipal de Saúde, Stela Souza, estima atender centenas de pacientes residentes na cidade e outros municípios - Itabela, Itagimirim e Itapebi, que farão cirurgias de vesícula, de útero e hérnia. Haverá exames de raio-X, ultra sonografia e eletrocardiograma, além de consultas prévias com anestesistas e cirurgiões. O objetivo do programa é reduzir a fila de espera para as cirurgias. 

Uma reunião em Salvador, na semana passada, entre o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Bos, o prefeito Robério Oliveira e a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, com a presença da secretária de Saúde de Eunápolis, Stela Souza e da secretária de Saúde de Porto, Edna Alves, definiu como serão as fases pré-operatórias, exames e o cronograma das cirurgias. 

HLEM - As cirurgias começam a ser feitas a partir de 23 de abril, no Hospital Luiz Eduardo Magalhães (HLEM), em Porto Seguro. Para garantir a segurança cirúrgica do paciente, na alta hospitalar ele vai levar para casa todos os medicamentos para a sua recuperação, além do agendamento da consulta de revisão.

Leia mais ...
  • Jornalista Responsável: Carlos Geraldo Alves MTE/BA 4162 - Fundação: janeiro de 2008
  • E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Tel.: (73) 3281-6908 / (73) 99814-6777