Menu
Banner Prefeitura TOPO
22 de Setembro de 2018

REDAÇÃO - Bahia 40 Graus

REDAÇÃO

REDAÇÃO

Jornal A Região em crise corre risco de fechar em Itabuna

Com 29 anos circulando nas bancas de Itabuna, Ilhéus e cidades do sul da Bahia, o jornal A Região está apelando aos leitores para que façam contribuição financeira como tentativa de evitar o encerramento da edição impressa, já anunciado pelo diretor e editor Marcel Leal para o próximo mês de outubro.

 

Custo alto sem anunciantes - Marcel justifica o fim da edição impressa afirmando que “embora seja o jornal mais lido, é ignorado pelos anunciantes. A venda nas bancas continua boa, mas não cobre nem 10% do custo de fazer um jornal de qualidade. Não temos mais como bancar uma edição impressa que não se paga e é responsável por 80% dos custos. Só faremos edição impressa em ocasiões especiais, como o Natal”, afirma Marcel.

 

29 anos de resistência - A Região se destaca na imprensa do interior pela coragem, denúncias bombásticas e muitas informações de bastidores. O jornal foi fundado em 1989 pelo pai de Marcel, o também jornalista Manoel Leal, assassinado em 1998 em Itabuna. A Região já chegou a ter Sucursal em Eunápolis.

Investigação da Polícia Federal sobre a facada em Bolsonaro pode definir as eleições no 1º turno

A PF mineira está demorando de concluir inquérito do atentado em Juiz de Fora. O que será que ela já descobriu?

 

Para o jornalista Cláudio Dantas, do blog O Antagonista, as eleições de outubro podem ser definidas no 1º turno caso as investigações da Polícia Federal (PF) sobre o atentado a faca sofrido pelo candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSL), em Juiz de Fora (MG), comprovem o viés político partidário do ato. Para Dantas, caso a PF consiga provas de participação partidária no atentado, a partir da quebra dos sigilos telefônico e bancário, Bolsonaro ganharia as eleições no 1º turno.  

Candidatura de João Alcides recebe apoio de famílias e amigos no extremo sul

A assessoria do candidato João Alcides (Patriota), morador de Eunápolis, informa que ele vem recebendo apoio de dezenas de famílias e amigos nas cidades do extremo sul da Bahia - Teixeira de Freitas, Nova Viçosa, Alcobaça, Posto da Mata e Mucuri, onde reuniões de campanha estão acontecendo por iniciativa desses apoiadores voluntários. Alcides é radialista e candidato a deputado federal pela 3ª vez (2010 - 2014 e agora). A campanha do radialista se concentra em Eunápolis, onde faz dobradinha com o Pedro Vailant, candidato a deputado estadual pelo mesmo partido.  

Assinar este feed RSS
  • Jornalista Responsável: Carlos Geraldo Alves MTE/BA 4162 - Fundação: Novembro de 2012
  • E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  
  • Tel/Whatsapp: (73) 99814-6777