Menu
Banner Prefeitura TOPO
18 de Novembro de 2017

PM apreende grande quantidade de ecstasy e haxixe em Arraial D’Ajuda

Uma ação do 8º Batalhão da Polícia Militar de Porto Seguro apreendeu, na sexta-feira, 3 de novembro, cerca de 1.200 comprimidos de ecstasy, avaliados em R$ 100 mil. A droga estava com dois homens ainda não identificados pela polícia. 

A PM também apreendeu com a dupla cerca de meio quilo de haxixe. Os homens foram detidos encaminhados para a Delegacia Territorial de Eunápolis, junto coma  droga apreendida.

Leia mais ...

Lancha naufraga a caminho de Morro de São Paulo

Oito pessoas foram resgatadas em alto-mar após uma lancha que saiu de Salvador com destino a Morro de São Paulo, as 7 horas desta quinta-feira, 2 de novembro, naufragou. 

De acordo com o Correio da Bahia, a embarcação tinha 11,5 metros afundou a cerca de 10 km de distância da terra, na altura da Barra do Jequiriçá, no município de Valença. As pessoas resgatadas passam bem.

A Capitania dos Portos informou que o pedido de socorro foi feito às 9h15. Após o chamado, o navio do Serviço de Busca e Salvamento Marítimo do Leste foi enviado. O helicóptero do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) também foi acionado.

Antes do navio de socorro da Capitania chegar ao local, as vítimas do acidente já haviam sido resgatadas pela lancha Lulu V, que trafegava nas imediações do acidente e também recebeu o pedido de socorro. O resgate ocorreu por volta das 10h e foi acompanhado pelo Graer.

A Capitania dos Portos vai investigar as causas do naufrágio. As informações iniciais são de que, antes de afundar, começou a entrar água na lancha. 

Os ocupantes da lancha foram levados para o atracadouro do Morro de São Paulo, onde serão ouvidos por inspetores da Capitania dos Portos da Bahia. Um inquérito será instaurado pela Marinha para apurar as causas, circunstâncias e responsabilidades pelo ocorrido.

Leia mais ...
  • Jornalista Responsável: Carlos Geraldo Alves MTE/BA 4162 - Fundação: janeiro de 2008
  • E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Tel.: (73) 3281-6908 / (73) 99814-6777