Menu
Banner Prefeitura TOPO
17 de Outubro de 2018

Tiroteio em Porto Seguro: 2 suspeitos mortos, 2 moradores vítimas de balas perdidas

Dois suspeitos morreram após atirarem contra uma guarnição da Polícia Militar, que resultou numa intensa troca de tiros entre os dois lados, na noite desta terça-feira (25), no bairro Cambolo, em Porto Seguro. No whatsapp moradores postaram vídeos, fotos e sons do tiroteio.

Segundo o portal Radar64, o tiroteio ocorreu em frente uma escola municipal, após as 22 horas. Uma guarnição da PM abordou um carro com 5 suspeitos, que não obedeceram e dispararam contra os policiais, que revidaram. Na troca de tiros dois suspeitos foram feridos e morreram em seguida. Um deles identificado como traficante de alta periculosidade, segunda a PM. Duas pessoas que passavam no local foram atingidas atingidas por balas perdidas no tiroteio e levadas para o Hospital Luís Eduardo Magalhães e não correm risco de morrer. 

Ainda segundo o Radar64, a PM apreendeu com os suspeitos um carro modelo HB20, cor branca, com placa clonada, além de uma metralhadora 0.9 mm, uma pistola de igual calibre, um colete à prova de bala e muita munição. A polícia informou também que o outro suspeito morto tem passagem por tráfico de drogas e homicídios.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Leia mais ...

PRF apreende quase 50 kg de cocaína no interior da Bahia

Um homem foi preso após abordagem de agentes da Polícia Rodoviária Federal no Km 677 da BR-116, no município de Jequié, no final da manhã de segunda-feira, 24 de setembro. A PRF parou um Renaut/Duster, com placa de São Paulo, e encontrou 44,3 kg de cocaína durante a fiscalização. O motorista foi detido, mas não teve a identidade revelada. As drogas estavam embaladas em fita adesiva com imagem de Pablo Escobar, mais famoso narcotraficante colombiano morto em 1993. O motorista foi levado para a Delegacia de Polícia Civil em Jequié e responderá por tráfico de droga.

As drogas estavam embaladas em fita adesiva com imagem de Pablo Escobar

Leia mais ...
  • Jornalista Responsável: Carlos Geraldo Alves MTE/BA 4162 - Fundação: Novembro de 2012
  • E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  
  • Tel/Whatsapp: (73) 99814-6777