Menu
Banner Prefeitura TOPO
28 de Julho de 2017

Combate a pedofilia: Polícia Federal faz prisões na Bahia e mais 13 estados em 51 cidades nesta terça

A Polícia Federal (PF) cumpre, na manhã desta terça-feira (25), operação contra exploração sexual de crianças e o compartilhamento de pornografia infantil na internet em 51 cidades de vários estados brasileiros, inclusive na Bahia. Foram expedidos três mandados de prisão preventiva, 72 de busca e apreensão e dois de condução coercitiva, que é quando a pessoa é leva para prestar depoimento no Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás, Ceará, Pernambuco, Bahia, Maranhão, Piauí, Pará e Sergipe. Segundo a PF, a investigação teve como base o monitoramento de um site russo utilizado como uma espécie de “ponto de encontro” de pedófilos do mundo todo.

Leia mais ...

Produtor da banda As Princesinhas sofre grave acidente de carro em Itabuna. Veja fotos

O produtor musical Rogério Silva, 34 anos, sofreu grave acidente de carro nesta sexta-feira, 21 de julho, quando chegava em Itabuna, de onde é natural e reside atualmente. Segundo informações preliminares, ele teria cochilado ao volante e bateu o carro, modelo Kia, em um poste, na Avenida Princesa Isabel. Rogério é conhecido como um dos ‘gêmeos’ por ser muito parecido com o irmão Ricardo. Ele é produtor musical da banda As Princesinhas. O Samu prestou primeiros socorros e levou a vítima para o Hospital de Base de Itabuna. Há informações de que Rogério teria fraturado uma perna, mas que tem estado de saúde estável.  

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, criança e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Leia mais ...
  • Jornalista Responsável: Carlos Geraldo Alves MTE/BA 4162 - Fundação: janeiro de 2008
  • E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Tel.: (73) 3281-6908 / (73) 99814-6777