Menu

SWF file not found. Please check the path.

26 de Março de 2017
GERALDINHO ALVES

GERALDINHO ALVES

Porto Seguro: Vereadores racham a bancada governista e enfraquecem o presidente Evaí Fonseca

A temperatura da Câmara Municipal de Porto Seguro subiu nesta quinta-feira, 23 de março, durante a sessão ordinária. Nove vereadores, liderados pelo ex-presidente Élio Brasil decidiram testar a força do atual presidente Evaí Fonseca, que começou sua gestão abrindo à imprensa a caixa preta da casa, revelando supostos desvios praticados na gestão anterior. O grupo formou um bloco pluripartidário para atuar no legislativo local, formalizando o ato em documento assinado até pelo novato Lázaro Axé Moi, correligionário do vice-prefeito Beto Nascimento.

Fazem parte ainda do novo bloco: Élio Brasil (PT), Cido (PSD), Nido (PMDB), Hélio Navegantes (PRB), Lázaro Axé Moi (PP), Robson Vinhas (PCdoB), Rodrigo Borges (PV) e Robério Moura (PSD).Os edis reclamam do tratamento recebido pelo Executivo, mas uma fonte que conhece bem os bastidores da política de Porto Seguro garante que os vereadores estão reclamando de barriga cheia. O tempo dirá. 

Fórum de Guaratinga continua sem internet prejudicando população, OAB pede providências

O presidente da subseção da OAB em Eunápolis, Alex Ornellas, protocolou esta semana no Tribunal de Justiça da Bahia, em Salvador, nesta quinta-feira (23), ofício da entidade pedindo providências à Corte para resolver a situação do Fórum de Guaratinga, que vem prestando um serviço precário e ineficiente à população, devido a falta de internet no local, que aumentou ainda mais a morosidade do atendimento.

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Cabrália: Vigilância Sanitária Municipal já apreendeu 520 quilos de produtos impróprios

Nos três primeiros meses do ano, o trabalho intenso de fiscalização da Vigilância Sanitária em Santa Cruz Cabrália, no extremo sul baiano, já resultou na apreensão de 520 quilos de produtos impróprios ao consumo, por armazenamento e conservação inadequados, além de prazos de validade vencidos. O setor da Secretaria Municipal de Saúde informa ainda que foram fiscalizados 7 supermercados, 14 restaurantes, 8 padarias, dezenas de barracas de praia e 167 ambulantes que comercializam bebidas e alimentos. A vistoria da Vigilância Sanitária passou a ser rotina na cidade para garantir a segurança alimentar da população. Mas a Vigilância também fiscaliza outros segmentos como farmácias, salões de beleza e estabelecimentos da área de saúde. 

Assinar este feed RSS
  • Jornalista Responsável: Carlos Geraldo Alves MTE/BA 4162 - Fundação: janeiro de 2008
  • E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Tel.: (73) 3281-6908 / (73) 99814-6777