Menu
Banner Prefeitura TOPO
23 de Maio de 2017

Cabrália: prefeito Agnelo faz a maior e melhor Festa dos Garis da história da cidade

Com participação da maioria dos servidores da limpeza pública municipal, foi realizada neste domingo, 21 de maio, no bairro Campinho, em Santa Cruz Cabrália, a festa em homenagem aos garis da cidade, com feijoada, música ao vivo e distribuição de brindes. O prefeito Agnelo Santos, acompanhado da primeira dama Luiza e de sua filha Camila, participou de toda a festa, almoçando no local e ajudando na distribuição da feijoada e no sorteio dos brindes. Secretários municipais, 9 vereadores e convidados também participaram da festa. Na opinião da maioria dos presentes, foi a maior e a melhor festa dos garis da história. A limpeza pública municipal está funcionando desde o primeiro dia do governo Agnelo com eficiência e aprovação da população.

A imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas sentadasA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 2 pessoasA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas sentadas e área internaA imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e óculos de solA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaA imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas e área interna

  

Leia mais ...

Em caso de queda de Temer Congresso terá que fazer eleição indireta pra presidente e vice

A renúncia ou cassação de Michel Temer (PMDB) está em pauta e o Brasil não pode mais continuar mantendo um presidente da República bombardeado por denúncias de corrupção que incluem de caixa 2 na campanha eleitoral de 2014 a obstrução as investigações da Operação Lava Jato. Por muito menos Dilma sofreu impeachment e caiu. Em caso de queda de Temer, a linha sucessória na Câmara dos Deputados e Senado está contaminada pela corrupção, os presidentes das duas casas - Rodrigo Maia (Câmara) e Eunício Oliveira (Senado) são investigados pela Lava Jato e devem virar réus. Caso fiquem impedidos, assume a presidente do STF (Superior Tribunal Federal), Carmem Lúcia.  Pela Constituição, o Congresso terá de fazer eleição indireta para presidente e vice, 30 dias após a queda de Temer.

Leia mais ...
  • Jornalista Responsável: Carlos Geraldo Alves MTE/BA 4162 - Fundação: janeiro de 2008
  • E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Tel.: (73) 3281-6908 / (73) 99814-6777