Menu
Banner Prefeitura TOPO
18 de Outubro de 2018

Bairro Dinah Borges em Eunápolis continua com muitas ruas sem asfaltar. Parou por quê, por que parou?

Uma rápida passada no bairro Dinah Borges e a reportagem do Bahia40graus constatou nesta terça-feira, 16 de outubro, que muitas ruas continuam sem asfalto, mas que poderiam ser pavimentadas, uma vez que outras ruas bem próximas foram asfaltadas. São ruas que continuam no barro, basta chover forte pra virar lama e abrir muitos buracos. O bairro usado como propaganda dos feitos do governo municipal está abandonado. É só conversar com moradores ou passar lá.

VEJA AS FOTOSA imagem pode conter: céu, nuvem, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: céu, nuvem, árvore, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: céu, casa, nuvem, árvore e atividades ao ar livreA imagem pode conter: céu, árvore e atividades ao ar livreA imagem pode conter: céu, casa, árvore e atividades ao ar livre 

Leia mais ...

O trabalho parou na prefeitura de Eunápolis depois da derrota da filha do prefeito

A intensa propaganda do governo do prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), antes e durante as eleições nas redes sociais e na imprensa chapa branca não cansava de dizer que “o trabalho não para”, mesmo que muitas vezes só existisse esse “trabalho” na propaganda mesmo.

Derrota - Passada as eleições, Larissa, a filha do prefeito, sofreu uma  derrota maiúscula nas urnas para deputada estadual, numa demonstração de que a população reprovou a presunção da família Oliveira, que preferiu afrontar o bom senso do eleitor, do próprio grupo e das autoridades, lançando mais uma candidatura “familiar”.      

Parou por que, por que parou? - E com a derrota eleitoral, a prefeitura praticamente parou. Não há novas ordens de serviço, algumas já existentes não estão sendo executadas, os pagamentos estão suspensos, secretários e servidores temem demissões (algumas já estariam prontas esperando assinatura de Robério, que estaria fora da cidade, revela uma fonte de alta patente). Muitos servidores ligados ao coordenador da campanha de Larissa e secretário de Governo, Jairo Júnior, foram curtir com ele o feriadão na Chapada Diamantina e parecem não se preocupar com o município, postando nas redes sociais fotos comemorando a paisagem.  

Saúde - Um dos setores mais prejudicados, de acordo com as reclamações nas redes sociais é a saúde, onde exames e marcação de consultas estariam suspensos, os postos médicos estariam sem medicamentos e os servidores estariam atendendo a população com visível mau-humor.

Leia mais ...
  • Jornalista Responsável: Carlos Geraldo Alves MTE/BA 4162 - Fundação: Novembro de 2012
  • E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  
  • Tel/Whatsapp: (73) 99814-6777