Menu
Banner Prefeitura TOPO
18 de Novembro de 2017

Secretário de Finanças de Cabrália é o 2º exonerado na gestão de Carlos Lero

Marcos Antônio Rabelo Santana, conhecido como Marcos Marabá, não é mais secretário de Finanças de Santa Cruz Cabrália. Ele foi exonerado nesta sexta-feira, 17 de novembro, pelo prefeito em exercício Carlos Lero, que não foi localizado para esclarecer a decisão. 

A exoneração do secretário de Finanças, ainda não publicada no Diário Oficial do Município, mas confirma por uma fonte próxima ao governo, ocorre durante o afastamento do prefeito Agnelo Júnior, decretado pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região e é o 2º secretário a cair. No dia 7 passado, o prefeito em exercício exonerou a ex-secretária de Administração Laureen Lélis.

Leia mais ...

Câmara Municipal de Eunápolis alega falta de base legal no pedido do vereador Arthur Dapé pra cassar Robério

Morreu na praia a tentativa do vereador Arthur Dapé (DEM), filho do ex-prefeito ficha suja Paulo Dapé, de cassar o mandato do prefeito Robério, ainda afastado por decisão liminar do TRF1 (Tribunal Federal Regional da 1ª Região), aguardando julgamento do recurso movido no STJ (Superior Tribunal de Justiça).

O corpo jurídico da Câmara Municipal de Eunápolis negou a tramitação do pedido de investigação e cassação, alegando falta de base legal para ir a votação no plenário, frustrando o jovem edil, que cresceu na sombra dos atos de corrupção praticados pelo seu pai, enquanto prefeito da cidade de 1997 a 2000.

Image may contain: 15 people, crowd and indoor

Na manhã desta quinta-feira, 16 de novembro, o auditório do plenário da Câmara ficou lotado de correligionários dos grupos roberistas e dapezistas, a maioria vestindo camisa azul atendendo apelo das lideranças roberistas. Mas apesar da tensão não houve conflito entre as partes.

 

 

Leia mais ...
  • Jornalista Responsável: Carlos Geraldo Alves MTE/BA 4162 - Fundação: janeiro de 2008
  • E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Tel.: (73) 3281-6908 / (73) 99814-6777