Menu
Banner Prefeitura TOPO
24 de Maio de 2018
REDAÇÃO

REDAÇÃO

Em palestra no RJ Bolsonaro assume diante de empresários ignorar as questões econômicas e sociais

Em palestra na Associação Comercial do Rio de Janeiro (RJ), na segunda-feira (21), o pré-candidato a presidente da República Jair Bolsonaro frustrou os empresários presentes e mostrou completa ignorância sobre problemas econômicos e sociais. Disse que não domina o assunto. Ou seja, não sabe como fazer para tirar o país da crise. E esse era o assunto que os presentes mais queriam ouvir. 

Para se ter uma ideia do tamanho da ignorância, Bolsonaro disse que problema social é "caso de polícia". Perguntado como ele poderia resolver os problemas do país, ele respondeu: “Não tenho na ponta da língua a solução para o Brasil”. Em suma, não tem o menor preparo para ser presidente.

Programa “Mais Você” é gravado no Porto Seguro Praia Resort

O Porto Seguro Praia Resort, na Praia de Curuípe, foi um dos cenários escolhidos na Costa do Descobrimento, para a gravação do Quadro “Tapa no Visual”, que foi ao ar nesse mês de maio, no Programa Mais Você, da apresentadora Ana Maria Braga, na Rede Globo.  A produção do programa e as equipes do resort prepararam diversos ambientes especialmente para receber a baiana Let, estrela do quadro e moradora da vizinha cidade de Santa Cruz Cabrália.

Image may contain: one or more people, people standing and outdoor

Durante o programa, Let, doceira, de 54 anos, contou a sua história à frente do projeto Oficina do Saber, que mantém no distrito de Santo André, onde ajuda a manter 56 jovens e adolescentes longe das drogas e da prostituição. As filmagens, realizadas na Suíte Máster do resort, no Clube de Praia João da Sunga e no deck do novo conjunto de piscinas, mostram ainda a baiana com um visual repaginado, depois de receber os cuidados estéticos, de moda, beleza e saúde.

Image may contain: 7 people, people smiling, people standing

No Clube de Praia João da Sunga, situado em frente ao resort, e que também faz parte do sistema all inclusive, foi montado um fogão, de frente para o mar e com todos os equipamentos e ingredientes necessários para a doceira ensinar o apresentador do quadro, Beto Letessim, a fazer a sua famosa cocada. Dentro da Suíte Máster do resort, com banheira de hidromassagem e todo o conforto para marcar os momentos especiais, ela conversa com os apresentadores na confortável sala, com varanda, TV de lead e também com vista privilegiada do mar.

Image may contain: 3 people, people smiling, people standing

Para encerrar, foi instalado um painel de lead em frente ao novo conjunto de piscinas, onde a produção do programa apresentou vários depoimentos de adolescentes assistidos pelo projeto social que a baiana coordena. Por trás de uma cortina de balões surgiram as crianças e adolescentes responsáveis pela maior alegria da vida da homenageada. “Eu aprendi que para cuidar de vidas eu tenho que cuidar de mim também”, ensinou Let. O programa foi ao ar no dia 17/05.

Image may contain: one or more people and people standing

Informações: Hilda Rodrigues 

Assessoria de Imprensa 

Porto Seguro Praia Hotel

Prefeitura de Eunápolis terá expediente normal na sexta, apesar do feriado local nesta quinta

Apesar do feriado municipal religioso desta quinta-feira, 24 de maio, dia da padroeira da cidade, Nossa Senhora Auxiliadora, a prefeitura de Eunápolis não dará ponto facultativo aos servidores nesta sexta-feira (25), informa o secretário de Governo, Jairo Júnior. O expediente será normal. Maio ainda terá mais um feriado (nacional), na próxima semana, dia 31 (Corpus Christi). “As secretarias estão com muitos trabalhos em andamento, licitações estão em curso, enfim, nosso trabalho não para. O prefeito Robério quer manter o ritmo”, explicou o secretário.

Eunápolis: Polícia localiza em menos de 24 horas 2 suspeitos de latrocínio, que morrem em confronto

O latrocínio que resultou na morte do comerciante Mamédio Soares da Silva, de 55 anos, na segunda-feira (21), foi rapidamente desvendado pelas forças de segurança pública de Eunápolis, logo na manhã desta terça-feira, 22 de maio. Em ação conjunta, as polícias Civil e Militar (7ª Cia Independente e Rondesp) conseguiram localizar dois suspeitos do crime, que reagiram e morreram em confronto com os policiais.

GRIMALDO MARTINS - FOTO RADAR64 

Um dos suspeitos foi identificado como Grimaldo Martins, vulgo Guina, de 25 anos, que tinha três mandados de prisão abertos e é apontado como autor de outros roubos no município, inclusive numa fazenda de café na zona rural. O outro indivíduo morto na ação ainda não foi identificado.  

A polícia recuperou no local alguns pertences roubados na residência de Mamédio, como anéis, aparelhos celulares, pares de calçados (tênis e sapatos), notebook, além das duas bolsas que foram utilizadas para colocar o produto do roubo. Inclusive, um anel da esposa da vítima foi encontrado no dedo de Grimaldo. 

Foram encontradas ainda duas armas que estavam em poder dos bandidos, provavelmente as mesmas utilizadas na ação criminosa, entre elas uma pistola ponto40, o mesmo calibre utilizado para matar o empresário. A Polícia Civil continua investigando para identificar outros possíveis envolvidos.

 

Fonte: 23ª COORPIN/Polícia Civil

 

Assinar este feed RSS
  • Jornalista Responsável: Carlos Geraldo Alves MTE/BA 4162 - Fundação: Novembro de 2012
  • E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  
  • Tel/Whatsapp: (73) 99814-6777