Menu
Banner Prefeitura TOPO
26 de Maio de 2018
REDAÇÃO

REDAÇÃO

Multidão recebe Bolsonaro em Salvador, assista vídeo

O pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro, atraiu uma verdadeira multidão ao chegar a Salvador, no final da manhã desta quinta-feira, 24 de maio. Em pré-campanha ao Palácio do Planalto, o deputado participará de eventos na capital baiana. Centenas de pessoas, a maioria do sexo masculino e jovens, receberam o parlamentar com gritos de “presidente” e “capitão”. “Obrigado, Salvador. Um abraço Bahia”, escreveu Bolsonaro em sua conta no Facebook.

Hoje é feriado em Eunápolis: igreja católica comemora o Dia da Padroeira da cidade

A igreja católica comemora em Eunápolis, sul da Bahia, nesta quinta-feira, 24 de maio, o Dia da Padroeira da cidade: N.Sra. Auxiliadora. A programação terá missa às 9 horas, celebrada pelo bispo Dom José Edson e a tradicional procissão nas ruas do Centro, às 16 horas. A data é feriado local, embora parte do comércio abra as portas, ao menos até o meio-dia. As agências bancárias, lotéricas e correspondentes estão fechados, voltam a abrir amanhã, como todo o comércio e repartições públicas municipais, estaduais e federais.

 

Breve história - A imagem da padroeira foi trazida de Porto Seguro quando Eunápolis ainda era povoado. A 1ª igreja católica foi construída na Rua Dr. Gravatá. Os católicos acreditam na santidade da Virgem Maria, mãe de Jesus, que recebe diversos nomes como Nossa Senhora. No município há adeptos de várias religiões, alguns discordam do dogma.

Em palestra no RJ Bolsonaro assume diante de empresários ignorar as questões econômicas e sociais

Em palestra na Associação Comercial do Rio de Janeiro (RJ), na segunda-feira (21), o pré-candidato a presidente da República Jair Bolsonaro frustrou os empresários presentes e mostrou completa ignorância sobre problemas econômicos e sociais. Disse que não domina o assunto. Ou seja, não sabe como fazer para tirar o país da crise. E esse era o assunto que os presentes mais queriam ouvir. 

Para se ter uma ideia do tamanho da ignorância, Bolsonaro disse que problema social é "caso de polícia". Perguntado como ele poderia resolver os problemas do país, ele respondeu: “Não tenho na ponta da língua a solução para o Brasil”. Em suma, não tem o menor preparo para ser presidente.

Assinar este feed RSS
  • Jornalista Responsável: Carlos Geraldo Alves MTE/BA 4162 - Fundação: Novembro de 2012
  • E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  
  • Tel/Whatsapp: (73) 99814-6777