Menu

SWF file not found. Please check the path.

25 de Fevereiro de 2017

Porto Seguro: prefeita Cláudia entrega chave da cidade ao Rei Momo dando início ao carnaval 2017

Em cerimonia que reuniu imprensa e convidados, a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, entregou a chave da cidade ao Rei Momo Cristiano, dando início oficialmente ao carnaval. O secretário de Turismo, Richard Alves, também participou da cerimônia que dá início também ao carnaval cultural. A prefeita, como sempre, distribuiu simpatia, deu entrevistas para as TVs Santa Cruz e Record, além de posar para fotos com os convidados. A prefeitura realiza o carnaval cultural no circuito Pacatá, com blocos tradicionais puxados por charangas e ainda o carnaval na Passarela do Descobrimento, com trios elétricos e atrações nacionais. Este ano não haverá camarotes na Passarela.

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péPorto Seguro é o 1º destino mais procurado do Nordeste, não apenas pelas festas de réveillon, carnaval e São João, mas também pela beleza natural e valor histórico do lugar. Veja mais sobre a programação de verão da cidade no site portosegurotur.com que traz ainda fotos, guias e roteiros.

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em péA imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em péA imagem pode conter: 7 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e listras

 

 

Leia mais ...

Porto Seguro: Mirante goleia Fontana e se classifica para final

O Mirante recebeu o Fontana, neste domingo (19), na Arena Sapoti, pela semifinal da Copa União Pra Viver e Ser Feliz e não deu chances para o adversário. Dominando o duelo durante toda a partida, o Mirante conseguiu uma goleada por 6 x 1, se classificando para a grande final do torneio. O primeiro tempo começou muito disputado e a equipe do Fontana chegou a criar algumas chances reais de gol. Após os primeiros 20 minutos, a equipe do Mirante tomou conta da partida e se plantou no ataque, garantindo um placar elástico de 3 x 0 ao fim da primeira etapa. 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, filho, árvore, céu, atividades ao ar livre e natureza

Segundo tempo

O Fontana voltou para o segundo tempo propondo às ações de jogo, mas errando passes e pecando na criação. Com o time à frente, se expôs na defesa e permitiu vários contra-ataques a equipe adversária. Não deu outra: jogando mais coeso, o Mirante ampliou o placar e administrou o jogo

Abatido e com o placar adverso, o time do Fontana não teve nem tempo nem de se arrumar e o Mirante foi fazendo um gol atrás do outro. O Mirante emplacou a goleada e aguarda o segundo finalista em jogo que promete muita disputa entre Parque Ecológico x Baianão no dia 5 de março. 

 

Grande público - Além da brilhante goelada da equipe do Mirante, o ponto alto do jogo foi o grande número de torcedores na Arena Sapoti, incentivando os dois times. O destaque da partida foi mais uma vez o atacante Kaká (Mirante) que marcou duas vezes e é o artilheiro do campeonato.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas em pé, barba, óculos de sol e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, sapatos e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livreA imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreA imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas praticando esportes, pessoas em pé, atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 19 pessoas, pessoas em pé, árvore, céu, atividades ao ar livre e natureza

Leia mais ...
  • Jornalista Responsável: Carlos Geraldo Alves MTE/BA 4162 - Fundação: janeiro de 2008
  • E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Tel.: (73) 3281-6908 / (73) 99814-6777