Menu
Banner Prefeitura TOPO
21 de Agosto de 2018

Prefeitura desocupa Beco das Flores na orla de Porto Seguro mais uma vez

Justiça Federal expediu mandado de reintegração de posse. A primeira desocupação foi em 2012.  

 

Em ação conjunta com apoio das polícias Federal e Militar, a prefeitura de Porto Seguro demoliu 6 boxes que foram construídos no Beco das Flores, na orla norte da cidade, ao lado da barraca de praia Axé Moi, de propriedade do vice-prefeito da cidade Humberto Nascimento (Beto Axé Moi). Ação cumpriu mandado de reintegração de posse expedido pela Justiça Federal. Em 2012, após um tiroteio que causou pânico ao trade turístico, 13 boxes que existiam no local foram demolidos também por ordem judicial. O beco das Flores foi considerado pela polícia como ponto de venda de drogas e recepção de pertences roubados de turistas.

Leia mais ...

Roberta Caires de volta à cena política em Porto Seguro

Presidente estadual da ala feminina do DEM e dirigente da Fundação Cidade Mãe, em Salvador, Roberta Caires está de volta à cena política em Porto Seguro, onde disputou a prefeitura em 2016. Volta cheia de moral e respaldo, mais madura, dominando gestão pública (está fazendo mestrado na área) e conhecendo os caminhos das pedras.

 

Futuro -  Roberta tem recebido elogios rasgados do prefeito da ACM Neto, pelo trabalho que vem desenvolvendo na capital e que pretende trazer para Porto. Ela é um nome natural para 2020 na cidade, caso mantenha a caminhada na direção de pensar um governo planejado que busque romper a cultura do improviso e da politicagem. Tem futuro. Um assessor dela revelou que em breve um projeto relevante será apresentado à cidade, mobilizando principalmente as mulheres portossegurenses.

 

Hoje - Nesta quinta-feira, no hotel Porto das Naus, às 19 horas, Roberta apresenta um evento importante aos empresários de Porto Seguro, com participação do deputado federal Arthur Maia e convidados. Admiradores, simpatizante e curiosos podem participar, a entrada é franca.

 

Por Geraldinho Alves

Leia mais ...
  • Jornalista Responsável: Carlos Geraldo Alves MTE/BA 4162 - Fundação: Novembro de 2012
  • E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.  
  • Tel/Whatsapp: (73) 99814-6777