Menu
Banner Prefeitura TOPO
24 de Setembro de 2017
GERALDINHO ALVES

GERALDINHO ALVES

Rádio web Show de Bola transmite jogo de Eunápolis pelo Intermunicipal ao vivo neste domingo. Ouça aqui

O radialista esportivo Maurício César transmite via internet, neste domingo, 25 de setembro, o jogo Eunápolis x S. José da Vitória, pelo campeonato Intermunicipal de futebol amador, direto do estádio Araújão, em Eunápolis, a partir das 13 horas, com sua euqipe show de bola, com Sobrinho, Jota, Jaime e Ane Caroline. 

CLIQUE AQUI PARA OUVIR A RÁDIO SHOW DE BOLA 

 

 

Porto Seguro x Itamaraju promete ser o destaque da rodada neste domingo

A precisão dos esportistas que acompanham o campeonato baiano Intermunicipal de futebol amador é de que o jogo Porto Seguro x Itamaraju, às 15 horas deste domingo, 24 de setembro, no estádio municipal Agnaldo Bento, será empolgante e promete ser o destaque da rodada, que ainda tem no  mesmo dia e hora Eunápolis x São José da Vitória, no estádio Araujão, em Eunápolis. A torcida deve comparecer em massa nas duas cidades. 

 

Fazenda de Geddel e Lúcio em Potiraguá é ocupada por grupos do MST, MLT e indígenas

Pelo menos 25 homens armados, que afirmam ser índios, invadiram e ocuparam a Fazenda Esmeralda, em Potiraguá, no sul da Bahia, pertencente aos irmãos Vieira Lima, Geddel e Lúcio. A ação aconteceu na madrugada deste sábado, 23 de setembro. 

De acordo com a polícia, o grupo fez os funcionários de reféns durante toda a madrugada, libertando todos pela manhã. Ainda segundo a polícia, há integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem terra (MST) e do Movimento de Luta Pela Terra (MLT) na osupação, mas esse grupo não está armado. 

A polícia instaurou inquérito para que o caso seja apurado. Caso o grupo seja realmente indígena, o caso será encaminhado à Polícia Federal. Atribui-se a Geddel a propriedade de 9 fazendas em todo o estado, no valor global de mais de 67 milhões. 

 

Plantio de mudas encerra Semana da Árvore em Eunápolis

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Agricultura de Eunápolis encerrou nesta sexta-feira, 22 de setembro, início da primavera, as atividades da Semana da Árvore, com plantio de mudas na Praça dos Ipês, no bairro Dinah Borges, onde foram plantadas mudas de ipês, eucaliptos, palmeiras e outras árvores. A ação foi realizada pela equipe técnica e de apoio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, com participação do secretário Lourenço Oliveira e do superintendente Alick Maia.  Destaque-se a participação de moradores, alunos da rede municipal e convidados. 

Durante toda a semana, a Secretaria promoveu na Praça da Bandeira, no centro da cidade, diversas artividades para conscientizar a população sobre a questão ambiental, inclusive premiando alunos da rede municipal em um concurso de Redação sobre o Dia da Árvore. 

O secretário de Meio Ambiente e Agricultura, Lourenço Oliveira, fez um balanço positivo da semana: "Datas comemorativas como o Dia da Árvore ajudam a alertar a população sobre a necessidade de preservarmos o meio ambiente como prioridade e essa mensagem também chega aos jovens que serão responsáveis pelas decisões no futuro", disse o secretário. 

CLIQUE AQUI PARA VER COMO FOI A COMEMORAÇÃO DO DIA DA ÁRVORE

A imagem pode conter: 8 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livreA imagem pode conter: atividades ao ar livre e naturezaA imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, nuvem, céu, montanha, atividades ao ar livre e natureza

 

Assinar este feed RSS
  • Jornalista Responsável: Carlos Geraldo Alves MTE/BA 4162 - Fundação: janeiro de 2008
  • E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
  • Tel.: (73) 3281-6908 / (73) 99814-6777