UniFTC anuncia isenção de R$ 5 milhões em mensalidades para aluno que ficar desempregado

Compartilhe

Medida é exclusiva para o período da pandemia do coronavírus e visa garantir a manutenção dos estudos e contribuir com os esforços do governo federal para enfrentar a crise econômica trazida pela pandemia.

A UniFTC, rede que a Unesulbahia em Eunápolis faz parte, anuncia a isenção de R$ 5 milhões em mensalidades para o seu aluno ou responsável financeiro que porventura venha perder o emprego. 

A medida visa garantir aos estudantes a manutenção dos seus estudos, entendendo o cenário econômico causado pela pandemia do novo coronavírus.

Segundo a direção, a instituição de ensino se antecipa no setor e dá sua contribuição nos esforços do governo federal para amenizar os impactos econômicos. 

A UniFTC reforça ainda seu compromisso com a carreira de seus alunos, principalmente com a formação daqueles profissionais que terão papéis decisivos na retomada da economia do país. 

Mais informações devem ser divulgadas em breve no site da Instituição. Os alunos devem também ficar atentos às redes sociais da faculdade, que continuam com as suas aulas em ambiente virtual.

Com informações da Ascom/UniFTC