Bahia tem mais de 2 mil criminosos condenados fora da cadeia por causa da Covid

Compartilhe

Começou a chegar a conta do número alarmante de criminosos que foram soltos na Bahia por conta da pandemia do coronavírus.

Os criminosos estão dando muito trabalho à polícia. Na manhã desta quarta, 1º de julho, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Anselmo Brandão, esteve pessoalmente no bairro da Sussuarana, em Salvador, onde a PM deflagrou uma operação para garantir a tranquilidade no bairro. 

Video publicado no

Na localidade, houve um grande tiroteio na noite anterior, causando grande prejuízo e pânico. Segundo a PM gangues rivais disputam pontos de tráfico de drogas. 

Polícia Militar

Em nota, a Polícia Militar informou que o policiamento na região do Parque Jocélia, em Sussuarana, está intensificado pela 48ª Companhia Independente da PM (CIPM/Sussuarana) e pela Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/Rondesp Central, após a unidade ter sido acionada por volta das 3h30 da madrugada desta terça-feira (30/6) com a informação de troca de tiros entre traficantes na localidade. 

Nenhum criminosos foi preso. A PM apresentou a apreensão de 4 mil pinos de cocaína no final do dia, como resultado da operação.