Porto Seguro: caminho de Paulinho TôaTôa não deve ser a aliança com as famílias Pinto e Oliveira

Compartilhe

Grande negociata política une duas famílias rivais e revela que os políticos continuam tratando o eleitor como gado no curral. 

Nos bastidores da política em Porto Seguro não se fala em outra coisa senão na união de duas famílias rivais, Oliveira e Pinto, em torno de uma candidatura nas eleições municipais deste ano. Os detalhes devem ser anunciados nesta semana pela prefeita Cláudia Oliveira (PSD), após uma costura minuciosa entre o ex-secretário de Saúde da cidade, Uldurico Pinto (PCdoB), e o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), marido da prefeita e atual dono da capitania hereditária da Costa do Descobrimento (a família tem as prefeituras de Cabrália, Porto Seguro e Eunápolis).

Uldurico Jr e Maria Menezes

O candidato a prefeito de Porto Seguro apoiado pela nova aliança seria o deputado federal Uldurico Júnior (Pros), uma vez que Ubaldino Júnior estaria inelegível. O empresário Lúcio Pinto também faria parte do acordo e sua sogra e ex vice-prefeita de Eunápolis, Maria Menezes (cabo eleitoral de Uldurico Jr em 2018), é cotada para ser a novamente vice de Robério, que tenta a reeleição.

Paulinho TôaTôa

Um blog de Itabuna publicou neste domingo, 23 de agosto, que o pré-candidato Paulinho TôaTôa (DEM) também faria parte da aliança espúria. A assessoria do pré-candidato desmentiu a informação. “Não existe nenhuma conversa com o pré-candidato do Democratas nesse sentido”, informou a assessoria.

Foto: Google/site OBaianão