Médica Raíssa Soares nega ligação política em Porto Seguro e emite Nota sobre visita de Bolsonaro

Spread the love

A assessoria da médica Raíssa Soares contestou a matéria do Bahia40graus, publicada neste domingo, 30 de agosto, relacionada à eventual visita do presidente Jair Bolsonaro a Porto Seguro agora em setembro. Clique AQUI e leia o que o site publicou.

A Nota explica que, após a participação de Dra Raissa Soares no evento do Governo Federal, em Brasília, sobre enfrentamento à Covid, a médica fez um convite ao presidente Bolsonaro para visitar Porto Seguro. 

A Nota afirma que o presidente Bolsonaro aceitou o convite pessoal da Dra Raissa e deve comparecer em Porto Seguro no dia 08 de setembro com a sua comitiva, “sem nenhum vínculo a políticos locais”. 

O documento diz ainda que a programação oficial do presidente ainda não foi divulgada, ou seja, tudo que está sendo veiculado é especulação e “não há nenhuma relação com políticos do município na realização desse evento”. 

Caso seja confirmado, a visita do presidente não possui finalidade política e nem de promoção a nenhum possível candidato. “Não há também nenhum candidato a vereador ou prefeito organizando a possível visita presidencial”.

A Nota ressalta que apenas pessoas com laços de amizade pessoal à Dra Raíssa e a seu marido Geraldo Soares estão organizando o evento.

A Assessoria informou que informações oficiais sobre a vinda ou não do presidente Bolsonaro a Porto Seguro serão divulgadas pela Ascom da presidência ou pela própria médica em suas redes sociais. Divulgação de informações não oficiais pode atrapalhar a vinda do presidente. 

Com informações da Assessoria da médica Raissa Soares

error: