Turismo: jornalista lança podcast com resenhas e entrevistas

Compartilhe

Lançado em outubro deste ano, o podcast Turismo em resenha é a uma das novidades do mercado. A plataforma tem edição do jornalista Leonardo Neves e traz entrevistas e conversas com personalidades do setor, desde diretores experientes até novos players, com novos episódios todas as quartas-feiras.

O Turismo em Resenha pode ser ouvido nas plataformas Spotify e Google Podcasts, a qualquer momento, pelo computador ou smartphone. Na última edição, a conversa foi com o coordenador de Redação do site Panrotas, Rodrigo Vieira. Ainda há, entre outros entrevistados, o presidente da Rappi Brasil, Sérgio Saraiva, e o executivo do Travel South USA, Allan Colen.

Segundo Leonardo Neves, o objetivo é debater assuntos relacionados com o mercado de Turismo em um tom de conversa informal, porém informativo. “Quero aproximar todas as esferas do trade com o público final, utilizando uma linguagem simples, apresentando toda a estrutura e peculiaridades do meio, com informações úteis e histórias dos participantes”, explicou.