Nova liminar do TJ-BA proíbe outra vez festas em Porto Seguro

Compartilhe

O governo Rui Costa (PT) conseguiu derrubar no Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) a decisão de 1ª instância que autorizava festas para até 200 pessoas em Porto Seguro. Volta a valer a decisão anterior do TJ-BA proibindo festas de qualquer porte.

Impasse

O Réveillon 2021 em Porto Seguro será uma batalha entre os turistas loucos para curtir e o governo Rui Costa (PT) mandando a polícia acabar com as festas de qualquer tamanho. 

Bombando

No fim de semana, foram 43 jatinhos no aeroporto Terravista, em Trancoso, e alguns voos foram desviados porque houve congestionamento aéreo. No aeroporto de Porto Seguro há 1.010 voos previstos só para janeiro. A cidade está cheia, os turistas querem o clima de antes da pandemia. 

Ainda no fim de semana, a PM acabou com uma festa prevista para receber milhares de pessoas em um condomínio de luxo em Trancoso, com programação de artistas nacionais. 

Dilema

O prefeito eleito Jânio Natal (PL) vai começar a gestão com um grande dilema para administrar: Porto Seguro está superlotada de turistas, muitos jovens, em plena 2ª onda da pandemia. O trade quer faturar e agora?