Governador confirma presença na inauguração da Policlínica Regional no dia 10/06 em Eunápolis

Compartilhe

05/06/21 – O governo do Estado confirmou para o próximo dia 10 de junho (quinta), às 9 horas, a inauguração da Policlínica Regional em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, com a participação do governador Rui Costa (PT) e comitiva. 

Sob a presidência do prefeito de Santa Cruz Cabrália, Agnelo Santos (PSD), o Consórcio de Saúde da Costa do Descobrimento está finalizando os preparativos para a inauguração junto aos demais prefeitos que aderiram ao rateio (Itabela, Guaratinga, Itagimirim, Belmonte e Itapebi) e a equipe técnica da Policlínica, que tem como diretora-geral Camila Coelho Soares. 

Micro-ônibus chegaram

O Estado já enviou 6 micro-ônibus que serão utilizados no transporte, gratuito de pacientes e também, segundo fontes do Consórcio, já pagou a parte do rateio que caberia à Eunápolis e Porto Seguro, que não aderiram. Com isso, as consultas iniciais que seriam das duas cidades que não aderiram (Eunápolis, 2.500 consultas, e Porto Seguro, 3 mil) serão distribuídas, proporcionalmente, para as demais cidades que participam do rateio. 

Cerimonial

O cerimonial da inauguração – credenciamento e ordem das falas no palanque – ficará por conta da equipe do governador.