Eleição na Câmara de Porto Seguro será na marra

Compartilhe

Diante da vacância vereadores convocam sessão para sexta, 4/12.Omissão do grupo governista pode custar caro, caso de Porto Seguro deve ser acompanhado pelas autoridades e Polícia Federal.

Depois do impasse criado no final do ano passado para a realização da eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Porto Seguro (diante da provável derrota do grupo governista), 10 vereadores registraram na Secretaria da Casa, nesta quarta-feira, 2/1, a Convocação de Sessão Extraordinária para o dia 4/1 (sexta), às 16 horas. A polícia deve ser convidada a comparecer ao plenário para garantir a ordem. Os edis devem ainda comunicar o ato aos bancos, Poder Executivo, TCM, Ministério Público e à Justiça. Por ser o vereador mais velho entre os eleitos, Robério Moura assume interinamente a presidência na vacância e deve convocar imediatamente a eleição da nova mesa diretora para o biênio 2019-2010.

Resultado de imagem para vereador roberio moura porto seguroAssinam a Convocação da sessão Extraordinária os vereadores:

Robério Moura (foto)

Ariana Flehberg

Élio Brasil

Lázaro Lopes

Kempes neville (Bolinha)

Aparecido Viana (Cido

Ronildo Vinhas

Dilmo Santiago

Evanildo Lage

Hélio Pinheiro

  1. Requerimento Sessão Extraordinária Parte 1Requerimento Sessão Extraordinária Parte 2