Mineirão Atacarejo inaugura loja em Eunápolis-BA

Compartilhe

07/10/21 – A nova loja da rede Mineirão Atacarejo, do grupo empresarial mineiro DMA, foi inaugurada na manhã desta quinta (7) no bairro Pequi, em Eunápolis, no extremo sul da Bahia. O Mineirão já conta com duas lojas na região, uma em Porto Seguro e a mais nova em Eunápolis, criando cerca de 500 empregos diretos e indiretos. A prefeita Cordélia Torres, o secretário da Casas Civil, Paulo Dapé, e demais autoridades municipais prestigiaram o evento.

Rede emprega 15 mil em todo o país

A DMA Distribuidora S/A conta hoje com 162 unidades, sendo 110 lojas Epa Plus em Minas Gerais e 19 no Espírito Santo;  33 unidades Mineirão Atacarejo em Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Pernambuco, Maranhão, Paraíba, Rio Grande do Norte, Rondônia e Acre, empregando  de forma direta cerca de 15 mil profissionais e mais de 50.000 de forma indireta.

Inclusão social

Praticante de políticas sociais e ambientais exemplares, a DMA se orgulha de patrocinar e apoiar diversas instituições beneficentes, promovendo também inclusão social, acesso à cultura, educação e saúde.