PRF aborda Fiat Toro na BR 367 com grande quantidade de cocaína a caminho de Porto Seguro

Compartilhe

10/10/21 – Em ação conjunta na noite de sábado (9), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Militar (CIPE Mata Atlântica) tiraram de circulação 71,3 Kg de crack e 9,8 Kg de cocaína, drogas apreendidas após uma abordagem na BR 367 de uma caminhonete Fiat Toro, com placa do Paraná. O motorista de 61 anos foi preso. 

A Polícia Rodoviária Federal disse que a abordagem ocorreu no km 79 da BR 367 e ao consultar o sistema da PRF ficou constatado que o motorista já responde na justiça por tráfico de drogas. O carro então foi levado ao posto da PRF em Eunápolis, na BR 101, onde as equipes realizaram uma vistoria minuciosa no veículo. Com auxílio de equipamentos apropriados e técnicas de inspeção, os policiais encontraram escondidos no pára lamas da caminhonete tabletes de crack e cocaína. Ao todo, 71,3 kg de crack e 9,8 kg de cocaína foram apreendidos. 

Preso em flagrante, o motorista disse que recebeu as drogas na cidade de João Pinheiro (MG) e tinham como destino a cidade de Porto Seguro. Informou ainda que ganharia R$20 mil pelo transporte. Ele foi encaminhado com os materiais apreendidos para a Delegacia de Polícia local e apresentado à autoridade policial de plantão. Inicialmente, responderá pelo crime de tráfico de drogas previsto no art. 33 da Lei 11.343/2006.

http://www.youtube.com/watch?v=TL3Jjj7JWxE

Informações do Núcleo de Comunicação da PRF/BA