Obras de asfaltamento chegam ao Centro de Cabrália

Compartilhe

13/10/21 – Em parceria com o governo estadual, a Prefeitura de Santa Cruz Cabrália, no extremo sul da Bahia, está asfaltando e melhorando a infraestrutura em diversas ruas da cidade.

Agora, o asfaltamento está ligando o bairro Casinhas, passando pelo Campinho, descendo pela Ladeira do Sabão, e chegando ao Centro da Cidade, nas ruas em frente ao Banco do Brasil e Supermercado Rondelli, indo até a rodovia BR-367, na entrada do bairro Capitão Luís de Matos (Sapolândia), que também teve seu acesso à Tânia totalmente pavimentado em um trecho já concluído de 5,3 km.

O prefeito Agnelo Santos (PSD) explica que essas obras estão transformando totalmente a mobilidade urbana da cidade, beneficiando ruas e avenidas, como a Ladeira do Sabão e ruas principais no Centro, sonho antigo da população. “São mudanças muito significativas que transformam a qualidade de vida, melhoram a segurança no trânsito e valorizam nossa cidade com um todo, trazendo progresso e desenvolvimento”, afirmou Agnelo, destacando a parceria com o governador da Bahia, Rui Costa (PT), que está atendendo, prontamente, às solicitações da gestão municipal.

Asfalto de qualidade

A pavimentação está sendo feita com asfalto quente CBUQ e, ao todo, nesta etapa serão 2.700 metros lineares, nas ruas Campos Tourinhos, Frei Henrique, Avenida Bahia, Estrada de Minas, Porto Alegre, Rondônia e Bezerra de Menezes.