Brasil Ride 2021 em Guaratinga vai exigir comprovante de vacinação

Compartilhe

22/10/21 – Pela quinta vez a competição internacional de ciclismo, Brasil Ride, vai ter uma etapa disputada na zona rural de Guaratinga, no extremo sul da Bahia. O evento, que tem participação de ciclistas do Brasil e exterior, vai exigir comprovante de vacinação e teste de Covid dos atletas, equipe técnica e jornalistas esportivos que acompanharão a maratona de mountain bike, que passará pela cidade baiana de 8 a 11 de novembro. 

A prefeita Marlene Dantas (DEM) ressalta: “Um evento esportivo internacional como Brasil Ride acontecer por mais de 5 edições em Guaratinga demonstra o grande potencial turístico que o município tem”. A gestão municipal vai aproveitar a visibilidade na miídia para atrair investimentos. O movimento da economia na cidade é turbinado pela competição, com criação de dezenas de empregos temporários e aumento no consumo local, além da ocupação de hotéis e pousadas na região. 

CICLISTAS

Segundo os organizadores, na edição 2021 da Brasil Ride, além de ciclistas brasileiros, também são esperados atletas da Argentina, Bélgica, Eslovênia, Holanda, Portugal e Venezuela.

Venezuela.