Hospital Regional de Eunápolis atendeu mais de 7 mil pacientes só em setembro

Compartilhe

26/10/21 – Segundo o diretor administrativo Lúcio França, apenas no mês de setembro foram realizados mais de 7 mil atendimentos no Hospital Regional de Eunápolis. Para o diretor, os números demonstram a eficiência e agilidade no serviço prestado aos pacientes.

1 – Lúcio França pontua que o resultado positivo é alcançado devido a uma soma de fatores, incluindo o atendimento de 66 médicos, mais os plantonistas que atuam na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), quantitativo que chega a 80 profissionais. 

2 – O serviço social do hospital, que na gestão passada atuava apenas durante 12 horas, na atual gestão passou a atender 24 horas, além do atendimento psicológico para profissionais da saúde e pacientes.

3 – Durante os últimos 45 dias, foram realizadas 92 cirurgias ortopédicas. 

4 – Apenas no mês de setembro, foram realizados 1.080 atendimentos só com ortopedistas. Nos 7 primeiros meses de 2021, segundo relato da diretoria, mais de 500 procedimentos ortopédicos foram feitos.

5 – O público infantil também garante tratamento eficiente no Hospital Regional. Todos os dias da semana há disponibilidade de pediatras e neonatologistas, de segunda a sexta.

6 – Mais de 1.110 procedimentos obstétricos foram realizados no hospital de janeiro a julho deste ano.

Diretor do HRE, Lúcio França

QUANTIDADE E QUALIDADE

“Estamos empenhados em oferecer o melhor atendimento à população. O resultado pode ser visto nos números registrados nos últimos meses. É notável o aumento significativo no quantitativo de pacientes assistidos pela unidade e na qualidade do serviço prestado”, destacou o diretor do HRE, Lúcio França.