Jornalista esportivo Maurício César morre aos 59 anos em Eunápolis

Compartilhe

28/10/21 – O jornalista esportivo Maurício César, de 59 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira, 28 de outubro, vítima de um câncer no estômago, descoberto há pouco tempo em estágio avançado. Ele estava internado no Hospital Regional de Eunápolis há 9 dias. 

Maurício César brilhou com suas narrações esportivas nas rádios Jornal, Jacarandá, Super 98, Ativa e 104FM. Nascido em Nova Venécia, no Espírito Santo, mas radicado em Eunápolis desde o início dos anos 1980, ele era torcedor apaixonado do Flamengo e um grande aficionado pelo esporte, em todas as suas modalidades.

Nos últimos anos, o jornalista comandou na internet a Web Rádio Show de Bola. Seu último trabalho foi a transmissão de um torneio de futebol, a Copinha do Bairro Juca Rosa, no último dia 3 de outubro.

O velório será realizado no Ginásio de Esportes Antônio Carlos Magalhães, no bairro Centauro, a partir das 9h. O enterro está previsto para às 17h, no Cemitério Campo Santo, no Alto da Boa Vista. Maurício César era divorciado e deixa 4 filhos e uma neta.

Com informações do Radar64