Após virar duas noites Neymar desfalca Seleção contra Argentina

Compartilhe

16/11/21 – De acordo com o jornal Extra, do Rio, Neymar virou duas noites antes de se apresentar ao hotel da Seleção no sábado (13), em São Paulo.

O craque não joga nesta terça (16) contra a Argentina, pelas Eliminatórias da Copa. Ele alegou falta de condições por causa de um incômodo na coxa esquerda. Segundo a imprensa esportiva, não se sabe se o problema surgiu após noites mal dormidas e de muita badalação do jogador, comemorando a classificação para a Copa 2022.

Ainda segundo o Extra, na sexta (12), ele deu um festão até às 6 horas da manhã seguinte em sua mansão, em Alphaville, em Barueri (SP), com show do jovem cantor carioca Pedro Sampaio. 

O esquema do evento seguiu um protocolo bem particular – muitas celebridades e mulheres presentes, com proibição de uso de celulares, recolhidos assim que os convidados chegavam.

Antes, na noite de quinta (11), logo após o jogo contra a Colômbia, a festa ocorreu no bar Santo Cupido, onde Neymar fez par com Mariana Rios. A comemoração também se estendeu até o sol raiar.