Prefeita de Eunápolis ganha mais prestígio com Veracel e governador

Compartilhe

21/11/21 – É fato (e não opinião) que a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), com seu estilo próprio, vem ocupando espaços e a colocar o governo municipal na direção das expectativas criadas com a sua eleição em 2020, após um começo de mandato difícil.  

E mais. Ainda que a oposição esteja de plantão, fazendo seu papel, agourando 24 horas, Cordélia ganha cada vez mais prestígio junto a setores da sociedade, como o comércio que gera empregos e renda. A prefeita vem contando com a experiência do marido, ex-prefeito e secretário municipal Paulo Dapé, articular as estratégias políticas.  

Cordélia e Rui Costa

A relação positiva com o governador Rui Costa (PT), apesar das divergências partidárias,  já é digno de nota pelo caráter republicano. A cidade vem se beneficiando com esse relacionamento amistoso e produtivo, a exemplo da instalação do sub-grupamento do Corpo de Bombeiros militar, um anseio bem antigo da população e as melhorias para o Distrito Industrial. 

Cordélia e a Veracel

Na última sexta (19), convidada pelo presidente da Veracel, Caio Zanardo, em evento que também teve a presença do governador, Cordélia foi destaque. Ela aproveitou o encontro e conversou sobre o crescimento do município, com um e com o outro. 

No ato, a empresa de celulose anunciou a construção da nova rodovia estadual beneficiando a região, a BA 658, cujos detalhes estão em matéria postada aqui no site. Clique AQUI e leia.