Evento mostra força da prefeita Cordélia

Compartilhe

O auditório do hotel Portal de Eunápolis ficou pequeno, público passou de 1 mil pessoas, na fria noite de sábado.  

“A gente não consegue fazer nada sozinho”, com essas palavras a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (União), começou um empolgante discurso para apresentar ao público de mais de 1 mil pessoas seus candidatos nas eleições de outubro. 

FOTOS: RADAR64/GUSTAVO MOREIRA
FOTO: AGAZETABAHIA

GRATIDÃO

A prefeita falou de gratidão, agradeceu aos vereadores, aos deputados pré-candidatos (Elmar e Robinho), aos prefeitos presentes (Peba de Itapebi e Luciana de Nova Viçosa), aos secretários municipais e, especialmente, aos servidores que compareceram em massa. 

PAULO DAPÉ

Quanto ao marido e secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, também presente, Cordélia agradeceu a Deus pelo milagre dele ter sobrevivido, sem sequelas, após a luta contra a covid. 

FOTOS: RADAR64/GUSTAVO MOREIRA
FOTO: RADAR64/GISYAVO MOREIRA

DEPUTADOS

O evento foi organizado para apresentar os deputados apoiados pela prefeita, Elmar Nascimento, federal, e Robinho, estadual, ambos do mesmo partido dela, o União Brasil. 

FOTO: RADAR64/GUSTAVO MOREIRA

CHAPA COMPLETA

Após afirmar que “A política não vai me mudar, mas eu vou mudar a política (…) Se faz política com respeito, com honestidade, com integridade, com moralidade”, Cordélia listou as qualidades de cada pré-candidato e foi além, adiantou a chapa completa apoiada por ela: Bolsonaro para presidente, Cacá Leão para senador, ACM Neto para governador, Elmar Nascimento para deputado federal e Robinho para estadual, para entusiasmo do público presente.

REDAÇÃO: BAHIA40GRAUS / GERALDINHO ALVES

ASSISTA VIDEO DA COBERTURA DO EVENTO, COM CENAS E ENTREVISTAS,  PRODUZIDO PELO RADAR 64