ACM Neto pede aos baianos que reflitam sobre os 16 anos dos governos do PT

Compartilhe

O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) pediu no fim de semana a reflexão dos baianos sobre os problemas crônicos deixados no Estado após 16 anos de governos seguidos do PT. 

Segundo ele, em visita a Ibititá, está claro que os baianos não aguentam mais os mesmos problemas na saúde, educação, segurança pública e desemprego, e querem mudança.

Segundo Neto, mesmo após 16 anos no poder, o governo petista não conseguiu resolver problemas graves para os baianos: “O pior de tudo é que, quando a gente olha para as questões mais essenciais para a vida do nosso povo, enxergamos muitos problemas. É a insegurança, com essa violência que não para de crescer, é a educação da Bahia com a pior nota no IDEB de todo o país”, disse o candidato a governador do União Brasil. 

“É a saúde, trazendo dificuldade para o povo do interior, que precisa logo de um internamento hospitalar e não consegue. É a falta de emprego, é a falta de compromisso com o homem do campo, a falta de atenção ao produtor rural. O que a gente viu por 16 anos foi muita conversa, muito discurso, muita promessa, muita propaganda. O que a gente não viu nesse tempo todo foi trabalho concreto, a gente não viu a vida das pessoas mudarem de verdade”, acrescentou ACM Neto.