Moradora denuncia descaso total em Cabrália

Compartilhe

O precário estado da escada que liga o bairro Sapolândia à parte alta da cidade de Santa Cruz Cabrália, no extremo sul da Bahia, foi filmado por uma moradora local e enviado para o Bahia40graus.

 Para piorar, o lixo se acumula no local com risco á saúde pública. O sofrimento do povo parece não importar mais para o prefeito Agnelo Júnior e sua equipe. Hoje, Agnelo está muito mais preocupado em se safar das investigações da Operação Fraternos, que o aponta como um dos operadores da suposta ‘ciranda da propina’, esquema montado pela suposta organização criminosa que seria formada por seu cunhado e prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira e por sua irmã e prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira. Os 3 teriam desviado recursos de contratos fraudulentos que totalizam mais de R$ 200 milhões.

Enquanto a Justiça não define a punição ou absolvição e a Polícia Federal não reaparece na prefeitura e na casa do gestor, a cidade vai ficando abandonada em praticamente todos os setores, com raras exceções. Tudo com a cumplicidade da maioria dos vereadores.  

http://www.youtube.com/watch?v=oX1UGxyGy9M&feature=youtu.be