Prefeita e Porto Seguro chama vereadora de Cabrália de burra, mas leva troco

Compartilhe

Cláudia Oliveira disse durante uma inauguração no bairro Campo Verde, em Santa Cruz Cabrália, que a vereadora Indiara deveria “ser inteligente” (que o contrário de burra), sugerindo que a ela conversar com Agnelo, citando o irmão e prefeito de Cabrália. Para bom entendedor essas palavras bastam. 

Indiara Ferreira disse a um blog local: “não abro mão dos meus valores e continuarei firme combatendo o que for contrário aos interesses do povo cabraliense”. A vereadora é indígena da etnia pataxó, eleita pelo PDT.

Ao ouvir o nome da vereadora ser ovacionado por populares, a prefeita emendou: “você hoje poderia ser atendida com indicações, proposições e requerimentos. Pense bem, pense bem, vem ficar com Agnelo”.

O troco de Indiara

A vereadora lamentou o episódio: “Além de deselegante, foi grosseira a nobre prefeita de Porto Seguro. Ela sim, não foi nem um pouco inteligente ao fazer comentários discriminatórios, difamatórios e até em tom ameaçador, me agrediu verbalmente e sem contar que ela estava dentro da minha cidade”, comentou Indiara.    

Família investigada

Não é a primeira vez que Claudia fala bobagem no palanque. Em Eunápolis ela virou meme por dizer que daria sua calcinha e da filha a um radialista. Por sinal, a prefeita  e o irmão Agnelo são investigados pela Operação Fraternos da Polícia Federal e a prefeita ainda é denunciada pela Ministério Público na Operação Gênesis por organização criminosa, desvio de R$ 16 milhões do contrato do transporte escolar e outros crimes.  O marido de Cláudia e prefeito de Eunápolis, Robério, também é investigado na Operação Fraternos.