Suspeita de irregularidades em contrato de locação de veículos em Teixeira de Freitas

Compartilhe

A empresa PARDIM & COSTA LTDA-ME, CNPJ 19.779.325/0001-42, com endereço comercial à Rua Mauá, 191 no Centro de Teixeira de Freitas foi alvo de denúncia no Ministério Público Federal, informa o site Verdades Políticas, em ampla e ilustrada reportagem publicada neste domingo, 6/10.

De acordo com o site, a Pardim&Costa mantém contratos com a prefeitura de Teixeira de Freitas, no valor de R$ 12.470,212,40 (doze milhões quatrocentos e setenta mil duzentos e doze reais e quarenta centavos).

Suspeita de Fraude

Embora faturando milhões no contrato da prefeitura, a suposta garagem da empresa funcionaria em um galpão abandonado na Rua Mauá, diz a matéria do Verdades Políticas.

O site afirma que a sede da Pardim&Costa não possui nem identificação na fachada e vizinhos de rua dizem que não há movimentação de veículos na suposta garagem. 

Nota Fiscal

Consultando a nota fiscal no site do TCM (Tribunal de Contas dos Municípios), restou comprovado pela reportagem que os veículos locados pela Pardim&Costa ao município estariam em nome de terceiros – pessoas físicas.

Um único veículo sequer é registrado em nome da empresa, diz a reportagem.

CLIQUE AQUI PARA LER MAIS DETALHES DA DENÚNCIA