Prefeito de Eunápolis tá brincando de ‘candidato’ à reeleição

Compartilhe

O governo Robério não consegue ofertar Saúde e Educação de qualidade em Eunápolis, mas o prefeito quer mais 4 anos no poder. 

Escolas inadequadas, transporte escolar precário, falta de merenda, a educação com Ideb bem abaixo do desejado. A UPA até hoje fechada, postos sem médicos e medicamentos, baixa oferta de exames, caos diário no Hospital Regional narrado pelos pacientes. Este é o retrato de Eunápolis. Os problemas são diários e crônicos, a população sofre muito. A propaganda enganosa e o silêncio da imprensa contratada tentam pintar a cidade de cor de rosa.

Brincando de ‘candidato’

Para comemorar o Dia das Crianças, o prefeito foi posar para fotos ao lado das crianças nas creches municipais, distribuindo brinquedos e sorrisos, como se nada estivesse acontecendo. Como assim?  Já no 3º mandato, Robério brinca de ser ‘candidato’ à reeleição, mesmo com duas condenações em 2ª instância e sendo réu em duas operações da Polícia Federal, que o afastou do cargo por 5 meses. Como diz aquela musiquinha: “Eita bezerro duro de desmamar”.