Polícia de Eunápolis procura mecânico indiciado por abuso de criança de 7 anos

Compartilhe

A Delegacia Territorial da Polícia Civil em Eunápolis concluiu investigações sobre abusos praticados em setembro deste ano por um prestador de serviços contra uma criança de 7 anos. Durante as investigações, o autor do abuso foi identificado como José Marcos Nascimento de Almeida, de 47 anos, mecânico. Ele abusou da criança ao ter acesso à casa de uma cliente, onde realizava a manutenção de um eletrodoméstico.

O indiciado praticou os abusos quando a criança ficou acompanhada apenas da avó, no momento em que os pais saíram para comprar as peças por ele solicitadas. José Marcos é natural de Sergipe, Estado de onde é foragido da Justiça por crime de homicídio. 

O inquérito foi concluído pela Polícia Civil de Eunápolis na quarta-feira, 16/10, e remetido para o Poder Judiciário local, após depoimentos de testemunhas e realização de exame pericial, com o indiciamento do autor pelo crime de estupro de vulnerável, com representação pela sua Prisão Preventiva. O indiciado é considerado foragido. Denúncias sobre sua localização podem ser enviadas pelo WhatsApp (73) 99933-2994.

 

Com informações da 23ª Coorpin / Delegacia Territorial de Eunápolis