Natal em Eunápolis será em cima da hora

Compartilhe

Dezembro chegou, tá quase no meio e o comércio eunapolitano ainda não conta com decoração natalina para criar um clima de incentivo às vendas. Será que é ideia inovadora do prefeito criar o natal fora de época?

Conquista 

Enquanto em Vitória da Conquista, no sudoeste, a decoração de natal já encanta os conquistenses, o prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira (PSD), parece que largou de mão a gestão e tá cuidando somente de reeleição (inclusive quando faz alguma ação da prefeitura) e dos processos que responde na Justiça. 

Neto Guerrieri

O tradicional Brilho de Natal, criado na gestão do ex-prefeito Neto Guerrieri, que encantou as famílias eunapolitanas, hoje nem acontece mais. A decoração natalina também ainda será definida e instalada, de novo, em cima da hora, como praticamente acontecem todas as coisas na gestão de Robério. Quem ganha as licitações sabe as razões.

Cenário feio

Com o natal atrasado, agentes comunitários de saúde protestando e reclamando de falta de pagamento de salários, fornecedores com faturas atrasadas ameaçando parar serviços. Eunápolis tá desse jeito. E o prefeito quer a reeleição.