Dayane Pimentel diz que não acredita na inocência do senador Flávio Bolsonaro

Compartilhe

Presidente do PSL na Bahia, a deputada federal Dayane Pimentel disse, em entrevista à rádio Metrópole de Salvador, que não acredita na inocência do senador Flávio Bolsonaro – filho do presidente jair Bolsonaro, suspeito de lavagem de dinheiro e esquema de ‘rachadinha’ quando foi deputado estadual no Rio. 

A deputada baiana defendeu o presidente da República: “Possa ser que o presidente Bolsonaro não tenha nada a ver com isso. Mas está dentro do seio familiar dele. Eu acredito na inocência do Bolsonaro. Eu acredito nele neste momento. Mas já não acredito na inocência do Flávio Bolsonaro. Eu o já defendi. Hoje, estou avaliando no que está baseado no Ministério Público. Se eu não confiar no Ministério Público, eu vou confiar em quem? Eu confio nas instituições”, disse Dayane, que aproveitou a entrevista para voltar a dizer que pode ser candidata a prefeita de Feira de Santana.

Caso Flávio Bolsonaro

O Ministério Público do Rio de Janeiro afirma que o senador Flávio Bolsonaro praticou lavagem de dinheiro no montante de até R$ 2,3 milhões com transações imobiliárias e com sua loja de chocolate em um shopping da Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. 

As operações tiveram como semelhança o uso de grande quantidade de dinheiro vivo. Para a Promotoria, a origem desses recursos em espécie é o esquema de “rachadinha” no antigo gabinete do então deputado na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), operado por Fabrício Queiroz, seu ex-assessor e amigo do presidente Jair Bolsonaro.

Fonte: Tribuna da Bahia