Pequenos transtornos da chuva não tiraram o brilho do Réveillon em Porto Seguro

Compartilhe

Na noite de 31 de dezembro, a chuva caiu antes da virada de ano e minutos após a queima de fogos, mas não tirou o brilho do Réveillon 2020 em Porto Seguro. Principalmente na empolgante contagem regressiva da meia-noite. Os foliões que curtiram até a alvorada do dia 1º de janeiro ainda aproveitaram o sol.

Pequenos transtornos

Por conta da chuva, houve registros de pequenos transtornos nos eventos promovidos desde a Passarela até a Praia de Mutá. Mas nada que tirasse o brilho nem a animação dos foliões que vieram de diversas regiões do País e até do exterior para curtir a programação bem eclética da terra mãe do Brasil. 

2021

Fora um caso pontual aqui e outro acolá, muitos turistas que curtiram a virada de ano em Porto Seguro prometem voltar em dezembro pra repetir a dose. E ainda tem aqueles foliões cativos que já não perdem mais o encanto do Réveillon à beira-mar.  

Salvador

Na capital baiana, a 750 km de Porto Seguro, a chuva também caiu (lá com mais força), causando o cancelamento de ao menos 3 shows no Festival da Virada Salvador.

Fotos: Cleizer