Durval Lélis recebe título falso das mãos da prefeita de Porto Seguro

Compartilhe

É falso o título de cidadão porto-segurense recebido pelo cantor Durval LélIs das mãos da prefeita Cláudia Oliveira (PSD) durante os festejos de Réveillon 2020 na terra mãe do Brasil, onde o cantor foi uma das atrações, no dia 1º de janeiro. 

Após ver a entrega publicada na imprensa local, o Bahia40graus apurou com a Câmara Municipal e descobriu que a indicação para o título de Durval foi aprovada pelos vereadores, mas não foi marcada nenhuma data para entrega, nem houve ordem para confeccionar o documento em gráfica. 

Há ainda a suspeita de que as assinaturas no título entregue ao cantor também não seriam autênticas. Uma delas é de um vereador que encontrava-se internado na data da assinatura. Um assessor da presidente da Câmara, Ariana Felhberg (PR), disse ao blog que ela não teria assinado o título. 

Portanto, o título de cidadão entregue pela prefeita de Porto Seguro ao cantor Durval LélIs é fake. O título autêntico ainda será confeccionado pela Câmara e entregue em data a ser agendada, segundo apurou o Bahia40graus.   

Matéria atualizada às 23:59