Bruno Reis é oficializado pré-candidato a prefeito de Salvador

Compartilhe

O presidente nacional do Democratas e prefeito ACM Neto (DEM) reuniu presidentes estaduais e municipais de partidos aliados, lideranças da capital, prefeitos do interior baiano, além de vereadores, deputados estaduais e federais, além do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, na manhã desta segunda-feira, 6 de janeiro, para anunciar a pré-candidatura do vice-prefeito Bruno Reis (DEM) a prefeito de Salvador.

Presidentes estaduais do Democratas, PSDB, PR, PSL, PSC, PDT, PMN, Patriota, MDB e DC fizeram parte da mesa do evento, realizado em um hotel da cidade. 

Com uma frase curta, “Aquele que está preparado para governar Salvador chama-se Bruno Reis”, ACM Neto anunciou o nome do seu ex-assessor parlamentar e atual vice. 

No auditório, mais de mil pessoas acompanharam atentamente os discursos. O evento foi transmitido ao vivo pelo Facebook.

ACM Neto relembrou o lançamento da sua campanha há 8 anos, rasgou elogios a trajetória política de Bruno Reis e falou dos aprendizados com o avô.

ACESSE O LINK A SEGUIR PARA VER O EVENTO http://www.facebook.com/watch/live/?v=768790706939671&external_log_id=608f3e0734c81f8e916387b9de0c0f2f