Sinal digital da TVE está chegando a Teixeira, Itamarajú e Prado

Compartilhe

Emendas do deputado federal Valmir Assunção (PT-BA) estão viabilizando a chegada do sinal digital da TVE a Itamaraju, Prado e Teixeira de Freitas. Durante a Lavagem do Bonfim, nesta quinta-feira (16/1), o parlamentar destacou a importância da democratização da mídia e do acesso à informação no País. Valmir esteve no cortejo em Salvador com a militância de movimentos sociais, sindicais e do PT. Ele também voltou a defender mais políticas sociais e de inclusão para o povo soteropolitano.

Em 2018, Valmir destinou mais de R$ 380 mil em emendas para obras que vão viabilizar o sinal digital da TVE no extremo sul baiano. “Precisamos levar informação de qualidade ao nosso povo. E a TV pública é um desses meios. A TVE possui uma programação cultural, social e diversificada, elevando conhecimento e rompendo fronteiras”, completou o deputado petista. 

O governo marcará agendas para inaugurar os sinais digitais na região. Muruci e Alcobaça também serão beneficiados com o sinal, as obras estão em andamento.