Eunápolis: Neto Guerrieri afirma que PSDB marcha com a 3ª via

Compartilhe

Após ler a matéria publicada no Bahia40graus, nesta sexta-feira, 24 de janeiro, questionando a indefinição do PSDB nas eleições municipais de Eunápolis, o ex-prefeito Neto Guerrieri (PP) entrou em contato com o editor do site, Geraldinho Alves, para afirmar que o PSDB apoiará a candidatura que for definida pelo grupo da 3ª via na cidade.

Hoje, o vereador José Ramos Filho (PTC) e o chefe de Gabinete da Cerb, Orlando Sulz (Neto Carletto), sobrinho do deputado federal Ronaldo Carletto (PP), são pré-candidatos à cabeça de chapa na majoritária no grupo apoiado por Neto Guerrieri. 

No PSDB quem decide é Adolfo Viana e não ACM Neto

Guerrieri falou que o deputado federal e presidente estadual do PSDB Adolfo Viana, que também leu a matéria, reafirmou o compromisso de manter com ele o controle da legenda tucana em Eunápolis, independente da posição do prefeito de Salvador, ACM Neto.

A escolha do PSDB estadual racha a oposição em Eunápolis, embora a 3ª via não possa ser chamada de “oposição”, no máximo uma dissidência política do grupo do prefeito Robério.

Neto Guerrieri também afirmou que o Podemos é outro partido que está na aliança da 3ª via.