Big Brother Brasil: polícia intima ginasta acusado de assédio sexual

Compartilhe

Após três acusações de assédio sexual dentro do Big Brother Brasil, a Polícia Civil carioca – por meio da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM) de Jacarepaguá – entregou na tarde de segunda-feira, 3 de fevereiro, uma intimação ao ginasta olímpico brasileiro Petrix Barbosa.

Segundo o documento entregue no Projac da TV Globo, onde o BBB é gravado, Petrix tem até a sexta-feira (7/2) para sair da casa do programa e se apresentar à polícia para prestar depoimento sobre os casos de assédio em que estaria envolvido. 

Assédio

Em duas ocasiões, Petrix chacoalhou a participante Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa no mundo das blogueiras. Em uma delas, o rapaz afagou a moça por trás com movimentos dignos de um cachorro tarado pela perna do dono. Na primeira vez, a jovem estava bêbada e logo o público percebeu a mão boba de Petrix no seio da moça: ela, porém, o inocentou durante uma conversa com a produção da Globo no dia seguinte, dizendo que não se lembrava de ter sido constrangida.

Em outro momento, Petrix esfregou suas partes íntimas na cabeça de outra participante, Flayslane, que estava sentada no chão, também bêbada após uma festa.