Alex da Chame-Táxi morre em acidente em Minas Gerais

Ele voltava para passar a virada do ano com a família, depois de viajar a serviço de uma seguradora.

Morreu no início da tarde do último dia de 2018, em Nanuque, Minas Gerais, o motorista de táxi e sócio da empresa Chame-Táxi, Alex Aguiar Souza, de 37 anos.

Ele voltava para casa na manhã desta segunda-feira (31/12), após fazer uma corrida solicitada por uma seguradora para a cidade de 3 Corações (MG).  Segundo informações preliminares, o carro saiu da rodovia que liga 3 Corações a Nanuque, também em MG. O acidente aconteceu em uma curva, o motorista chegou a ser socorrido com vida para 1 hospital em Nanuque, mas precisou de vaga na UTI, vindo a falecer por volta das 13 horas.

Jovem, muito querido na cidade, profissional exemplar, Alex deixa esposa e 1 filho. Seu pai, Antônio, é motorista de táxi aposentado. O velório está sendo realizado na Rua Agnus Santos, 167, bairro Edgar Trancoso. O local do sepultamento será às 16 horas, no cemitério do bairro Juca Rosa.

NOTA DE PESAR

A Chame-Táxi emitiu Nota de Pesar lamentando o fato.

“É com muito pesar que nós da Chame-Táxi informamos o falecimento do nosso sócio, grande amigo e companheiro de jornada ALEX AGUIAR SOUZA. O fato repentino nos pegou de surpresa. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz. E que Deus também dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.”, diz a nota.