Adolfo Viana começa prestigiado em Brasília

O deputado federal eleito Adolfo Viana (PSDB-BA) participou nesta quarta-feira, 5/12, em Brasília, da reunião da bancada do PSDB na Câmara dos Deputados com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). O deputado postou em sua rede social uma foto do encontro, afirmando que Bolsonaro “transmitiu uma mensagem de otimismo e esperança para o futuro do Brasil”.

Líder do PSDB, Nilson Leitão, concede entrevista coletiva na sede do governo de transição — Foto: Guilherme Mazui/G1Apoio – Após o encontro que aconteceu no gabinete de transição, o líder do PSDB na Câmara, Nilson Leitão (MT), afirmou à imprensa: “O governo Bolsonaro vai ter apoio para tudo aquilo que também é a agenda tucana, todas as reformas, a agenda que nos une”, afirmou o líder tucano.

Bahia – O papel do jovem deputado Adolfo Viana será de grande importância representando a Bahia ao lado dos demais parlamentares baianos eleitos e reeleitos, neste momento de decisões importantes no Congresso, como as reformas da Previdência e tributária, além das pautas voltadas para o Estado, que vive um momento preocupante na economia, segurança pública e saúde.