Arrastão na fila da balsa em Cabrália: PM prende 2 envolvidos

Também foram recuperados 1 carro, 4 motos, 6 celulares e R$ 490,00.

O 8º Batalhão da PM, responsável pelo policiamento em Porto Seguro, Cabrália e Belmonte, informou que prendeu 2 criminosos envolvidos no arrastão ocorrido na fila da balsa em Santo André, orla norte do município de Santa Cruz Cabrália, na noite de quinta-feira, 10/1. A balsa faz a travessia na foz do rio João de Tiba, ligando a cidade de Santa Cruz cabrália às praias da orla norte. No momento do roubo a vítimas esperavam a balsa do lado do povoado de Santo André, localidade onde a seleção da Alemanha, campeã da Copa do Mundo de 2014, ficou hospedada.

O próprio comandante do Batalhão, major PM Anacleto França, postou em um grupo de imprensa no Whats App as informações oficiais que publicamos nesta matéria.

Segundo a PM, as buscas continuam acontecendo em toda a região visando capturar o restante dos suspeitos. Apenas 6 vítimas registraram Boletim de Ocorrência, segundo a PM, mas há informação não oficial de que ao menos 30 pessoas, entre turistas e moradores, foram roubadas.

As buscas da PM começaram minutos depois da ocorrência. Os policiais do 8º Batalhão chegaram a entrar em confronto com os suspeitos, que conseguiram escapar por um matagal. A polícia segue dando buscas em toda a orla norte de Cabrália, incluindo Santo André, Santo Antônio e Guaiú, além de Mogiquiçaba, no município de Belmonte.

PRESOS

Até o fechamento dessa matéria 2 suspeitos foram presos. Jackson Roman da Silva, de 19 anos, preso em santo André ferido a bala, e Yuri Paixão Braga, vulgo ‘Salvador’, preso em Mogiquiçaba. Todo o material apreendido e os envolvidos presos foram apresentados na Delegacia de Santa Cruz Cabrália, onde as vítimas se dirigiram.