As incertezas que rondam a Câmara de Vereadores de Eunápolis

Comentada pelos 4 cantos da cidade, a má reputação do vereador Jorge Maécio (PP) junto a credores de diversos segmentos em Eunápolis começa a ecoar nos corredores da Câmara Municipal, onde agora o edil é nada menos que o presidente da Casa.

Comenta-se ainda que Maécio teria o costume de pendurar o chapéu onde a mão não alcança e assim ele vai fazendo compromissos que acabam se tornando quase impossível de cumprir, virando uma bola de neve. Mas agora ele representa uma instituição, será que vai continuar fazendo na vida pública o que dizem que anda fazendo na privada?

R$ 700 mil todo mês – O que não deixa de ser uma tentação para o Chefe do Poder Legislativo é receber todo dia 20 de cada mês, chova ou faça sol, em torno de R$ 700 mil de repasse para administrar, tendo em seu encalço uma legião de credores cansados de promessas. Há rumores entre os próprios edis de que até ciganos já estariam rondando a Casa de Leis, imagine aí onde isso pode chegar. Comentários e rumores é o que não faltam nos corredores da Câmara.